Com Felipe Rocha, Daniel Furlan e Leandra Leal, “La Vingança” estreia no Canal Brasil dia 21 de maio


Comédia dirigida por Fernando Fraiha será exibida às 21h45

La Vingança (Foto: Divulgação)

A comédia "La Vingança", dirigida por Fernando Fraiha ("Bem-vinda, Violeta"), estreia no Canal Brasil no dia 21 de maio, às 21h45. O filme é estrelado por Felipe Rocha e Daniel Furlan, que também está no ar no canal com "Choque de Cultura", além de contar com a participação especial de Leandra Leal. A trama traz a história de uma dupla de amigos que parte para uma saga em Buenos Aires com a missão de ficar com a maior quantidade de mulheres possível.


A bordo de um Opala amarelo 72 os dois viajam determinados pela vingança de Caco (Felipe Rocha), que descobre estar sendo traído quando está prestes a pedir a sua namorada (Leandra Leal) em casamento. A escolha do destino se deve ao fato de a namorada estar tendo um caso com um "hermano". A coprodução Brasil-Argentina foi premiada na categoria Melhor Ator para Daniel Furlan no 44º Festival SESC Melhores Filmes, fez parte da seleção oficial do Festival do Rio 2016 e da Seção Mostra Brasil na 40ª Mostra de São Paulo. 


"La Vingança" (2016) (90')

Horário: Domingo, 21/05, às 21h45

Direção: Fernando Fraiha

Classificação: 12 anos

Sinopse: Caco está prestes a pedir Julia em casamento quando vive o "maior pesadelo" de um homem brasileiro: flagrar sua mulher com um argentino. Seu melhor amigo, o mulherengo Vadão, tem uma grande ideia: para se vingar, eles devem ir de carro até a Argentina ficar com o maior número possível de mulheres, na tentativa de provar que são melhores que os hermanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado