Telecine faz aquecimento para a estreia de 'Velozes e Furiosos 10' nos cinemas

Franquia segue como a mais assistida pelos assinantes em 2023

'Velozes e Furiosos 10' chega aos cinemas nesta quinta (18). Em 2022, filmes da saga foram assistidos mais de 16 milhões de vezes nos canais Telecine.

Campeã de audiência nos canais Telecine, a saga 'Velozes e Furiosos' vai ganhar mais um título neste ano. 'Velozes e Furiosos 10' chega aos cinemas nesta quinta (18) e o Telecine, é claro, organizou uma maratona que inclui os oito primeiros filmes da saga canônica. Os longas serão exibidos a partir das 20h05 do dia 18, no Telecine Pipoca, e também podem ser conferidos no catálogo do Telecine, disponível no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Entre as 10 exibições de maior audiência de filmes na TV por assinatura desde 2014, quatro foram da franquia 'Velozes e Furiosos'. Só em 2022, os filmes da saga foram assistidos mais de 16 milhões de vezes nos canais Telecine. 


Outros campeões de audiência e bilheteria também estão presentes na cinelist Franquias do Cinema. É o caso dos filmes das sagas 'Transformers' e 'Missão: Impossível', que lançarão novos longas nos cinemas neste ano. A lista promete muita ação para o público maratonar os seus filmes preferidos antes de correr para as estreias na tela grande. 'O Despertar das Feras', novo longa da saga dos robôs alienígenas, estreia dia 5 de junho, e 'Acerto De Contas Parte 1', sétima aventura do agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise), chega às telonas dia 13 de julho. 


Somente no Telecine você encontra os três filmes de 'John Wick', saga estrelada por Keanu Reeves. Mas para quem prefere animação, 'Meu Malvado Favorito' — incluindo os três filmes e os dois spin-offs, 'Minions 1 e 2' — também estão no acervo. O público também pode conferir todos os filmes das séries românticas 'Crepúsculo' e 'Cinquenta Tons de Cinza' ou as aventuras de 'Jurassic Park' e 'Indiana Jones'. Ainda tem séries clássicas, como 'Top Gun', 'De Volta Para o Futuro' e 'Tubarão'; ou aquelas que agradam a toda a família como 'Shrek', 'Sing' e 'Minha Mãe É Uma Peça'. 



Aquecimento 'Velozes e Furiosos X'

No Telecine Pipoca, a partir do dia 18, às 20h05.


Velozes e Furiosos (2001)

No Telecine Pipoca, dia 18, às 20h05; e dia 20, às 7h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Dom Toretto é líder de uma gangue de corrida de LA. O agente O'Conner se infiltra em seu bando para conseguir provas contra ele, mas descobre sua paixão por velocidade.

Direção: Rob Cohen

Elenco: Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Vin Diesel

Ação |14 anos | DEU, USA| 105'


+ Velozes + Furiosos (2003)

No Telecine Pipoca, dia 18, às 22h; e dia 20, às 9h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Brian é forçado a participar de uma nova missão e recruta um ex-colega de infância para ajudá-lo. Eles devem se infiltrar no crime organizado e prender um traficante.

Direção: John Singleton

Elenco: Cole Hauser, Eva Mendes, Ludacris, Paul Walker e Tyrese Gibson 

Ação |14 anos | DEU, USA| 104'


Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)

No Telecine Pipoca, dia 19, às 20h; e no dia 20, às 11h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Sean é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele então é enviado a Tóquio para morar com seu pai, onde conhece as corridas de drift e se envolve com o submundo.

Direção: Justin Lin

Elenco: Bow Wow, Lucas Black, Nathalie Kelley e Sung Kang 

Ação |12 anos | DEU, USA, JPN| 104'


Velozes e Furiosos 4 (2009)

No Telecine Pipoca, dia 19, às 22h; e no dia 20, às 13h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Depois de ficar foragido oito anos, Toretto volta aos EUA atrás de vingança e terá que se juntar ao agente O'Conner para se infiltrar numa rede de tráfico de drogas.

Direção: Justin Lin

Elenco: Fernanda Baronne, John Ortiz, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Vin Diesel

Ação |14 anos | USA, JPN| 103'


Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011)

No Telecine Pipoca, dia 19, às 23h55; e no dia 20, às 15h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Dom e Brian ainda fogem da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir superpilotos.

Direção: Justin Lin

Elenco: Dwayne Johnson, Gal Gadot, Joaquim De Almeida, Jordana Brewster, Ludacris Ludacris, Paul Walker, Tyrese Gibson, Vin Diesel

Ação |14 anos | USA | 130'


Velozes e Furiosos 6 (2013)

No Telecine Pipoca, dia 20, às 17h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom e seu grupo tornam-se fugitivos. Enquanto isso, Hobbs persegue a organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma aliada.

Direção: Justin Lin

Elenco: Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Vin Diesel

Ação |14 anos | ESP, USA, JPN, GBR | 125'


Velozes & Furiosos 7 (2015)

No Telecine Pipoca, dia 20, às 19h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A família de Toretto é perseguida por um assassino que busca vingar a morte do irmão. Foragidos, eles precisam resgatar um gênio da computação que é alvo da gangue.

Direção: James Wan

Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Vin Diesel

Ação |14 anos | CAN, CHN, UAE, USA, JPN | 131'


Velozes e Furiosos 8 (2017)

No Telecine Pipoca, dia 20, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray

Elenco: Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Ludacris, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Tyrese Gibson e Vin Diesel

Ação |14 anos | CHN, USA, JPN | 129'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado