Emilio Osorio é confirmado no La Casa de Los Famosos México

Cidade do México - 17 de maio de 2023 -  A produção de La Casa de Los Famosos (Big Brother Vip) México confirma a participação do ator e cantor mexicano Emilio Osorio no reality-show da TelevisaUnivision.

La Casa de Los Famosos México é uma produção da TelevisaUnivsion e EndelmolShine Boomdog, que mostrará a realidade de uma casa habitada por famosos e vigiada 24h por dia. A estreita convivência pode gerar um ambiente cheio de tensão, onde as emoções mais intensas e genuínas estarão a flor da pele.

Emilio Osorio

Ator e cantor, Emilio participou de várias produções na televisão, fazendo seu debut na telenovela "Porque o amor manda". Sua mais recente participação na TV foi na série "El último Rey". Sua carreira na música conta com quatro discos, e milhões de streams nas plataformas de música.

Com o sucesso da novela "Mi Marido Tiene Mas Familia", Emilio participou do "Kids Choice Awards" nas categorias Ator Favorito e Ship do ano, "Premio Eres" na categoria Melhor Ator, e no "Premios TVyNovelas" na categoria "Casal Favorito".

Emilio é filho da atriz Niurka Marcos, famosa no Brasil por ter interpretado a personagem Paula Maria na novela "A Feia Mais Bela", e de Juan Osorio, produtor de diversas novelas e séries mexicanas.

O artista visitou o Brasil no ano passado para divulgar a carreira musical e participou de diversos programas de TV, rádio e entrevistas para a mídia impressa e digital.

La Casa de Los Famosos México estreia no dia 04 de junho pelo Canal de Las Estrellas, Canal 5 e pela internet, 24h por dia, pelo site e aplicativo Vix.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado