Biel Lima canta um desabafo em seu novo single "Me Deixa Viver"


Com balanço do bom e velho hip hop que incorpora o boom bap e o R&B, faixa dá início a uma nova fase no trabalho do cantor

Depois de encadear uma sequência de faixas românticas como  "Será O Amor?" e "Copos Vazios", Biel Lima lança hoje, 18 de maio, a faixa "Me Deixa Viver". Com letra motivadora, o single traz um desabafo embalado por um balanço relaxante.

"Penso que é cada vez mais importante falar sobre o autoamor e sobre ser um corpo fora dos padrões que pode sim ocupar todos os lugares, mesmo sabendo o simples fato de ser e estar incomoda muita gente, especialmente as mais conservadoras", diz o cantor.

"Escrevi a letra de 'Me Deixa Viver" após passar por uma experiência profissional em um ambiente conservador e com pessoas que não se intimidavam em colocar observações sobre outros com uma hostilidade disfarçada que levantava discussões, algumas delas, sobre o meu jeito de agir e pensar. Eu preso pela diferença e pela diversidade na minha vida e no meu trabalho e acredito que assim é construído um espaço de convívio sustentável", comentou o artista.

Com assinatura de Jhow Produz no arranjo, mixagem e masterização de San, com seu novo single Biel Lima consolida uma aliança com a produtora Infinity Pro Studio localizada em Guarulhos.

Um hip hop relaxante e ao mesmo tempo dançante que vem da energia da influência do boom bap e do R&B, "Me Deixa Viver" é uma música que mantém as raízes desses gêneros vivas, principalmente em seu propósito de trazer um tema importante para reflexão nos dias de hoje. "Como diz a letra, eu não quero guerra com ninguém eu só quero viver", conclui Biel.

Link para a música está disponível em todos os streamings a partir de hoje (dia 18):

https://onerpm.link/274824971238

Biel é um artista plural de diversos talentos, nesta sexta-feira, dia 19, ele está no line-up do projeto "Vitrine: Boiler Room Edition", no Elab Instituto, como DJ. Contudo, é claro que ele não deixaria de colocar voz em algumas faixas (o que tem se tornado sua marca registrada nesse outro caminho) e cantará pela primeira vez "Me Deixa Viver".

 

Biel LIma

Lançamento "Me Me Deixa Viver"

@biellimabiel

A partir do dia 18 de maio (quinta-feira) nas plataformas digitais: https://onerpm.link/274824971238

No dia 19 de maio (sexta-feira) primeira apresentação ao vivo durante a "Vitrine: Boiler Room Edition" (a partir das 18h no Elab Instituto - Rua Augusta, 792 - São Paulo/ SP)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado