'Os Outros': a síndica Dona Lúcia

GLOBOPLAY


Dona Lúcia (Drica Moraes) tinha uma vida confortável e glamurosa. Moradora da Avenida Atlântica, teve um marido que amou, uma filha bem-criada, um cartão de crédito ilimitado e Gigi, sua cadelinha. Jorge (Guilherme Fontes), seu marido empreiteiro, foi preso por desvios financeiros. E o que sobrou foram três apartamentos no Barra Diamond e a conta de um advogado para tirar Jorge da cadeia. A solução foi virar síndica e superfaturar o condomínio, na série de drama Original Globoplay 'Os Outros', que estreia no dia 31 de maio às 18h com o primeiro episódio aberto para não assinantes até o dia 05 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho.  
 
O desentendimento entre as famílias de Cibele (Adriana Esteves) e Wando (Milhem Cortaz) torna-se assunto no condomínio. Dona Lúcia logo se apresenta com a firmeza de quem tem o dever de colocar "ordem na casa". Ela precisa controlar tudo o que acontece, e suas motivações nem sempre nascem com a melhor das intenções, uma vez que o superfaturamento das despesas do local é sua principal fonte de renda. Tem como fiel escudeiro o porteiro Elvis (Rodrigo Garcia), que começou a trabalhar na inauguração do complexo e a mantém informada sobre tudo o que acontece por ali. 
 
'Os Outros' é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado