Associação NEO apresenta NEO+, serviço de vídeo por assinatura

Negociação inédita tem conteúdo de grandes estúdios de Hollywood e incrementa o portfólio dos associados

 

A Associação NEO apresenta o NEO+, serviço de SVOD (Subscription Video on Demand ou Vídeo por assinatura sob demanda) exclusivo para seus associados. O NEO+ agrega em seu catálogo filmes de grandes estúdios de Hollywood, que estarão disponíveis para os associados adicionarem e ofertarem em suas plataformas.

 

A negociação, inédita para o setor, foi desenvolvida em parceria com a Vubiquity e garante valores diferenciados além de conteúdo PREMIUM, para as operadoras e provedores de internet da Associação NEO em todo o país.

 

Segundo Rodrigo Schuch, presidente da Associação, o NEO+ é mais um diferencial que as associadas poderão ofertar ao cliente final, gerando maior valor agregado ao serviço oferecido e ampliando o catálogo de produtos.

 

"Como a associação que sempre se adapta às mudanças do mercado, nossos associados também inovam para atender aos novos hábitos de consumo das pessoas. Buscamos essa parceria exclusiva para que as prestadoras de pequeno porte (PPPs) possam oferecer um conteúdo premium, incluindo grandes franquias de filmes com condições competitivas para as empresas e clientes", explica Schuch.

Os associados que desejarem adquirir o NEO+ podem entrar em contato com a Associação NEO, no e-mail: parcerias@associacaoneo.com.br.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado