FILME ‘A EXTORSÃO’ CHEGA À HBO MAX EM 19 DE MAIO


 

Depois de sua exitosa passagem pelas salas de cinema, chega à plataforma o filme dirigido por Martino Zaidelis e estrelado por Guillermo Francella, Pablo Rago e Andrea Frigerio.
 

 

Clique aqui para assistir ao trailer

Clique aqui para baixar as fotos de divulgação

 

São Paulo, 16 de maio de 2023 - Novo filme argentino A EXTORSÃO chega à HBO Max em 19 de maio. Com direção de Martino Zaidelis, a produção é estrelada por Guillermo Francella, Pablo Rago e Andrea Frigerio, e conta com a participação de Guillermo Arengo, Carlos Portaluppi, Alberto Ajaka e Mônica Villa.

 

O longa-metragem conta a história de Alejandro, um piloto aeronáutico experiente e amante de sua profissão, mas que esconde um segredo: uma condição médica que implicaria aposentadoria imediata. Os Serviços de Inteligência descobrem e a utilizam para chantagens, exigindo que ele transporte algumas malas misteriosas na rota Buenos Aires-Madrid. Alertado pela carga enigmática que carrega, Alejandro mergulhará em um universo de intrigas e corrupção, que colocará ele e seus entes queridos em perigo enquanto tenta escapar com vida a qualquer custo.

 

A EXTORSÃO é uma produção da Particular Crowd, 100 Bares e Infinity Hill, em parceria com a Cimarrón, distribuída pela Warner Bros. Pictures. O filme faz parte da franquia DO CINEMA PARA A SUA CASA.

 

FICHA TÉCNICA

Diretor: Martino Zaidelis

Produção: Particular Crowd, 100 Bares, Infinity Hill

Em associação com: Cimarrón

Produtores: Axel Kuschevatzky, Muriel Cabeza

Produtores Executivos: Tomás Yankelevich, Peter Bevan, Mariana Sanjurjo

Produtores Executivos: Juan José Campanella, Cindy Teperman, Camilo Antolini, Phin Glynn, Martino Zaidelis

Co-produtores: Roxana Dell'occhio, Fernando Rendón, Patricio Rabuffetti, Hernán Musaluppi, Santiago López, Diego Robino.

Distribuidor: Warner Bros. Pictures

Ano de produção: 2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado