Anitta é a convidada da semana no podcast Exclusivo Spotify Call Her Daddy


Em uma conversa descontraída, a cantora fala sobre sua infância no Brasil, carreira e dá dicas de sexo para os ouvintes. Escute grátis, só no Spotify!

 

(Crédito: Vijat Mohindra) 
 

São Paulo, 17 de maio de 2023 -- podcast exclusivo Spotify Call Her Daddyapresentado por Alex Cooper, recebe nesta quarta-feira, 17 de maio, uma das cantoras brasileiras mais aclamadas no mundo, Anitta. No episódio, a artista indicada ao Grammy aborda assuntos como sua infância no Brasil e a inspiração por trás de "Anitta".

 

No início do episódio, Anitta fala sobre ter crescido em uma comunidade no Brasil e comenta a respeito das suas inspirações desde pequena. "A Mariah Carey foi a minha primeira inspiração. Ela foi a minha primeira diva, e eu tive a oportunidade de dizer isso para ela, foi incrível. Falar com ela por telefone por horas também foi louco. Para mim, ela sempre foi a número um. Depois veio a Rihanna. E agora eu sou patrocinada pela Fenty. Fiz o show, faço sessões de fotos para a marca, é incrível!".

 

A cantora também falou sobre os momentos delicados que passou por conta de sua saúde no ano passado e explicou as diferenças entre a 'Larissa' e a 'Anitta'. Ao longo da conversa, Anitta também revelou os artistas favoritos com quem fez colaborações, Snoop Dogg e Cardi B, além de falar sobre prazer e deu dicas de sexo. O episódio está disponível no Spotify em formato de áudio e vídeo com legendas em português e espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado