Música: Julia Wheaton faz show na mesma casa onde foi gravado Purple Rain do cantor Prince

A cantora Júlia Wheaton, filha de brasileiros, que vem ganhando cada vez mais destaque nos Estados Unidos, seu país de nascimento, conquistou o público americano em um show realizado em Minneapolis.

O show junto a sua banda Bloodlines, aconteceu no First Avenue, icônica casa de shows onde foi gravado o vídeo clipe da música "Purple Rain" do lendário cantor Prince. Local também onde algumas ocasoões, Prince ia disfarçado para buscar novos talentos musicais. O First Avenue também já recebeu shows de outros grandes artistas mundiais como U2 e Coldplay..

No show Julia Wheaton e a banda Bloodlines cantaram músicas autorais como "You+i" e "Somedaze". Para encerrar o show foi escolhida a música "Purple Rain", levando o público que lotava o local a gritos e choros.

Julia Wheaton tem como seu padrinho e produtor musical o respeitado artista Lelo, conhecido pela banda Skank.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades