Prime Video Divulga Data de Estreia, Trailer e Cartaz Oficial dos Dois Primeiros Longas da Franquia de Um Ano Inesquecível: Verão e Outono

Os filmes chegam exclusivamente ao serviço de streaming em 2 e 9 de junho, respectivamente

 



CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS TRAILERS:

VERÃO e OUTONO
 

SÃO PAULO -- 17 de maio de 2023 -- O Prime Video divulga hoje os cartazes oficiais, os trailers e as datas de estreia dos dois primeiros filmes da franquia de Originais Amazon Um Ano InesquecívelUm Ano Inesquecível -- Verão, dirigido por Cris D'Amato, chega ao streaming em 2 de junho. Já Um Ano Inesquecível -- Outono, com Lázaro Ramos na direção, estreia em 9 de junho. Os quatro filmes da franquia são adaptações de uma série de histórias do livro homônimo com contos de Thalita RebouçasPaula PimentaBruna Vieira e Babi Dewet. Cada conto e filme se baseia em uma estação do ano. A franquia Um Ano Inesquecível será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

No trailer de Um Ano Inesquecível -- Verão, podemos sentir o clima da estação mais quente e do Carnaval carioca que contagiam Inha (Livia Inhudes), uma jovem do interior que sonha em estudar moda em Paris e acaba na escola de samba da Portela para correr atrás de uma carta de recomendação de Carrie Catherine (Mariana Rios), estilista internacionalmente conhecida. Ao frequentar os bastidores da escola, Inha se apaixona por Guima (Micael Borges), um escultor de alegorias, e descobre o universo fascinante do Carnaval. Suas escolhas irão levá-la a revolucionar não apenas a si própria, mas também as vidas de sua família e dos moradores da pequena cidade onde mora. O filme é baseado no conto de Thalita Rebouças.

 

O trailer de Um Ano Inesquecível -- Outono nos leva para a agitação e rapidez de São Paulo, onde se passa a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto), um casal improvável: ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa; ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Eles têm a Avenida Paulista como pano de fundo para sua desafiadora jornada de amor. O filme é um musical moderno e conta com nomes ilustres no elenco, como Iza, em seu primeiro trabalho como atriz, e Lulu Santos. O filme é baseado no conto de Babi Dewet.


A produção e a supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado