“The Beanie Bubble” estreia globalmente no Apple TV+ em 28 de julho


Na foto: Elizabeth Banks e Zach Galifianakis  

A Apple Original Films anuncia o aguardado filme "The Beanie Bubble". Estrelado por Zach Galifianakis, Elizabeth Banks, Sarah Snook e Geraldine Viswanathan,  o longa-metragem estreia globalmente no Apple TV+ em 28 de julho.

Por que o mundo de repente tratou bichos de pelúcia como ouro? Em "The Beanie Bubble", Ty Warner (Galifianakis) era um vendedor de brinquedos frustrado que contou com a colaboração de três mulheres para transformar uma ideia original na maior mania de brinquedos da história.

O filme é uma história de fantasia sobre o que e quem valorizamos, como os heróis desconhecidos cujos nomes não apareciam na etiqueta em forma de coração dos bichos de pelúcia.

Diretores: Kristin Gore e Damian Kulash Jr.          
Roteiro: Kristin Gore 
Elenco: Zach Galifianakis, Elizabeth Banks, Sarah Snook, Geraldine Viswanathan, Tracey Bonner, Carl Clemons-Hopkins
Produtores: Brian Grazer, Ron Howard, Karen Lunder
Produtores Executivos: Zach Galifianakis, Douglas S. Jones 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 352 vitórias e 1.451 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado