Band e The Players' Tribune anunciam parceria inédita no Brasil


A Band, conhecida como "canal do esporte" e que vem reforçando a sua programação esportiva com mais de 1.400 horas dedicadas ao esporte em sua programação, fechou uma parceria de conteúdo com o The Players' Tribune (TPT), primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas. O programa Band Esporte Clube acaba de estrear um quadro semanal do The Players' Tribune, que irá exibir aos sábados vídeos novos e de arquivo da plataforma, com histórias e depoimentos de grandes ídolos de diferentes modalidades esportivas. O conteúdo também será distribuído nas plataformas digitais do Esporte na Band, assim como Band.com.br e Bandplay. A emissora é a primeira do Brasil a fechar esse tipo de acordo com o TPT.


Segundo Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil e Head do The Players' Tribune Brasil, a parceria faz parte da estratégia de ampliação da distribuição da marca no país. "Os conteúdos do TPT trazem o ponto de vista mais íntimo dos atletas, indo muito além do esporte. E, por isso, estão ganhando cada vez mais repercussão e notoriedade de audiência e também nos veículos de comunicação. Essa parceria de divulgação com uma emissora de TV aberta com tamanha visibilidade como a Band vem para coroar isso. Estamos muito felizes com esse novo passo, levaremos o TPT para milhões de pessoas semenalmente", conta o executivo.


Denis Gavazzi, Diretor de esportes da TV Bandeirantes e Bandsports, também comentou sobre o novo acordo. "Sou fã do conteúdo do The Players Tribune há um bom tempo. Entrevistas e conteúdos muito bem feitos. Muito legal saber que agora estamos juntos aqui na Band, dentro do Band Esporte Clube, e nos nossos canais digitais através do Esporte na Band. Ganha a Band, ganha o amante do esporte."


Quem também celebrou a parceria foi Dudu Magnani, Editor-Chefe do programa. "A qualidade do material do TPT é a cara do BEC. A gente tem na revista semanal o cuidado artístico visual e o cuidado de contar boas histórias. Então, nada melhor do que essa parceria. Ganham todos e principalmente os Becker's".


Band Esporte Clube, apresentado por Kalinka Schutel, vai ao ar todo sábado, às 12h30, na tela da Band e também no Band.com.br e no Bandplay.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado