José de Abreu e o Relacionamento Sugar

José de Abreu, de 76 anos, e Carollynne Junger, de 25 anos desafiam rótulos em relação polêmica

José de Abreu, recentemente deu uma entrevista afirmando não ser um Sugar Daddy, apesar de estar em uma relação com Carollynne Junger, 51 anos mais nova que o ator. O site de relacionamentos sugar MeuPatrocínio, acredita que eles têm todas as características necessárias para tal.

De acordo com o site, o relacionamento sugar é o tipo de relação entre um homem mais maduro, experiente na vida e generoso, o "sugar daddy", que é o provedor financeiro da relação e que proporciona momentos únicos e incríveis, a sua parceira, mais jovem, chamada de "sugar baby", que por sua vez retribui com companhia, amizade e afeto. Trazendo ao homem mais jovialidade e frescor. Esse tipo de relação é sempre baseada na transparência e honestidade.

"Não cabe a ninguém rotular se um relacionamento é sugar ou não, isso tem que vir de dentro, algo que o próprio casal considera. José de Abreu e Carol Junger, acreditam não estarem em um relacionamento sugar, talvez por falta de compreensão, por não entenderem o que é de fato esse tipo de relação, que nada mais é que algo incrível, repleto de momentos inesquecíveis, transparência e benefícios mútuos. Não algo pejorativo como o ator retrata." Afirma o representante da plataforma sugar, MeuPatrocínio.

A jovem Carol se tornou influencer com milhares de seguidores e se solidificou nas redes conquistando o reconhecimento de várias marcas, trabalhando com o meio nos dias de hoje, notoriedade tal que surgiu após o relacionamento com o ator. Apoio na área profissional também faz parte do relacionamento sugar, pelo fato do Daddy ser mais experiente.

"Um sugar daddy de verdade é um verdadeiro gentleman, romântico, educado e carinhoso, daqueles que abre a porta do carro e cobre sua amada de mimos. Será que José de Abreu não presenteia sua namorada? Não a leva em viagens e paga seus jantares? Acreditamos que sim. Existem muitos sugar daddies por aí que nem sabem que são." Finaliza o representante do site.

É importante ressaltar que relacionamentos sugar são amorosos, baseados em respeito acima de tudo e na livre vontade das pessoas envolvidas. Enquanto todos os participantes são adultos e concordam com os termos da relação, não há nada intrinsecamente errado ou imoral nesse tipo estilo de vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado