‘GLEE: O PREÇO DA FAMA’ ESTREIA HOJE


 

Com estreia simultânea nas plataformas de streaming HBO Max e discovery+ e no canal ID, a série documental conta os bastidores de "Glee" e revela a dura realidade da série que marcou a cultura pop.
 

 

Miami, 19 de maio de 2023 - A série documental GLEE: O PREÇO DA FAMA (The Price Of Glee) estreia hoje, 19 de maio, na HBO Max e no discovery+; o primeiro episódio também vai ao ar no canal ID, hoje às 20h30. Fenômeno cultural, a série "Glee" levou um elenco relativamente desconhecido ao estrelato internacional que marcou a cultura pop, mas essa produção tão bem-sucedida que, na teoria, era o programa mais alegre e musical da televisão foi marcada por grandes problemas. O elenco em ascensão enfrentou diversos escândalos, repercussões negativas na imprensa e tragédias fatais. A produção Investigation Discovery mostra em três capítulos os bastidores de "Glee" e revela a dura realidade da fama.

 

"'Glee' foi um fenômeno cultural único de uma geração que enfrentou com coragem as convenções sociais e provocou debates sobre sexualidade, raça, deficiência e família. Os episódios semanais, cheios de música, alegraram muita gente, mas não conseguiram escapar do universo sombrio de Hollywood e do frenesi das nascentes redes sociais", disse Jason Sarlanis, Presidente de Conteúdo Investigativo e de Crimes Reais para TV Linear e Streaming. "Ao mesmo tempo que homenageia uma série que marcou a cultura pop e fez um sucesso sem precedentes, GLEE: O PREÇO DA FAMA revela a intensa pressão decorrente de ser levado ao estrelato e apresenta, sob uma nova perspectiva, as tragédias terríveis que aconteceram com membros do elenco e da equipe."

 

GLEE: O PREÇO DA FAMA mostra a vida dos integrantes do elenco dentro e fora do set de filmagem por meio de entrevistas inéditas que trazem à tona as exigências envolvidas em participar de um sucesso da TV e os dramas enfrentados nos bastidores. Entre os entrevistados estão parentes e amigos do elenco; profissionais que trabalhavam no set ou ligados à produção, como cenógrafos, cabeleireiros, estilistas e publicitários; e jornalistas do setor de entretenimento que cobriram o fenômeno "Glee". Entrevistas com pessoas próximas ao falecido Cory Monteith (Finn Hudson, na série) abordaram a ascensão internacional do ator e suas angústias, que acabaram com sua morte por overdose aos 31 anos, em um hotel em British Columbia, Canadá. Pessoas que colaboraram no set e estiveram ao lado de Mark Salling (Puck) comentaram sua relação com o trabalho e o choque provocado pela descoberta de pornografia infantil em seu poder, o que o levou ao suicídio aos 35 anos. George Rivera faz uma homenagem pessoal e íntima à filha, Naya Rivera, ao relembrar sua vida como jovem atriz e o início da fama, revivendo lembranças desde a infância, quando Naya já interpretava, e a fase de líder de torcida. A estrela de Glee morreu de modo misterioso e assustador por afogamento acidental em um lago, na Califórnia, Estados Unidos.

 

GLEE: O PREÇO DA FAMA é uma produção da Ample Entertainment para o Investigation Discovery e para o discovery+. O canal ID exibirá um episódio por semana, sempre às sextas-feiras, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024