Sandra de Sá é a convidada desta semana em Que Marravilha! Revanche


No último episódio da temporada, a cantora, Claude e Batista ensinam suas receitas de Nhoque e Harumaki

 

Crédito: Cora Ayres

 

Nesta sexta, dia 19, no último episódio da temporada do "Que Marravilha! Revanche", o programa conta com a participação de Sandra de Sá. A cantora e compositora capricha na criatividade para receber Claude e Batista em sua casa e prepara um nhoque de batata-baroa, que chama carinhosamente de Ovonhoc nhoc da mãe baroa. Sandra e sua família também conversam com Claude sobre a influência da cozinha em suas vidas.

 

"Lá em casa é uma vila em que moram os parentes todos e é aquele lance: sempre tinha muita comida na casa da vovó. A mesa era grande e lá tudo virava música, então quando não se tocava, se ouvia música. Enquanto o pessoal estava na sala conversando e tocando e ouvindo música, na cozinha estava o agito", conta Sandra.

 

Depois de experimentar a receita de Sandra, é a vez de Claude receber a cantora e sua família e amigos para a degustação de uma nova receita, feita com os mesmos ingredientes: harumaki de fondue de queijos, salada oriental, camarão com molho teriyaki. "Que Marravilha! Revanche" é exibido toda sexta, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024