Em maio, ‘Lucy’ e ‘Rota de Fuga’ disputam a Sessão Interativa no Megapix


Público pode votar até este domingo (dia 21) nas páginas oficiais do canal nas redes sociais, resultado é divulgado na segunda (dia 22)

Scarlett Johansson em cena de 'Lucy'

Em maio, a disputa pela Sessão Interativa está quente. Dois títulos que entregam muita ação estão no páreo pela preferência do público. De um lado, está 'Lucy', filme protagonizado por Scarlett Johansson. De outro, 'Rota de Fuga', estrelado por dois pesos pesados: Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. 


Assinado por Luc Besson, 'Lucy' é centrado em uma mulher que aceita servir de "mula" para narcotraficantes chineses. Durante a operação ela ingere as drogas que devia transportar e acaba ganhando superpoderes. Além de Johansson, o elenco ainda conta com a atuação de Morgan Freeman. 


Já em 'Rota de Fuga', Sylvester Stallone interpreta Ray Breslin, um especialista na construção de prisões de segurança máxima. O astro divide as cenas com Arnold Schwarzenegger, que dá vida a Rottmayer — detento com quem Breslin se une para escapar do presídio. O filme tem a participação do rapper 50 Cent.


Para escolher qual deles será transmitido na próxima quinta (25), às 21h, o público deve votar, através das páginas oficiais do Megapix nas redes sociais, até a noite deste domingo (dia 21). O resultado será divulgado nas redes sociais do canal na segunda-feira (dia 22).



Sessão Interativa

Quinta, dia 25, às 21h.


Lucy (2014)

Sinopse: Lucy é obrigada a trabalhar para a máfia chinesa, transportando drogas dentro de seu corpo. Quando acidentalmente absorve as drogas, ela ganha poderes sobre-humanos.

Diretor: Luc Besson

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Amr Waked

Ação|16 anos | CAN, DEU, FRA, USA, UK, TWN |84'


Rota de Fuga (2013)

Sinopse: Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Diretor: Mikael Hafström

Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel

Ação | 14 anos | USA |111'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado