#GIRLPOWER: EVANGELINE LILLY, MICHELLE PFEIFFER E KATHRYN NEWTON SÃO DESTAQUES EM HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 


 

A produção da Marvel Studios já está disponível exclusivamente no Disney+

 

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Após estrear nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania acaba de chegar com exclusividade no Disney+. A produção da Marvel Studios marca o retorno de Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, e Hope (Evangeline Lilly), a Vespa. Além de iniciar oficialmente a fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e apresentar um novo vilão, o filme tem como destaque também o elenco feminino.

 

Conheça mais sobre as mulheres que protagonizam o filme e recebem o devido destaque na última produção da trilogia:

 

EVANGELINE LILLY

Pessoa de roupa preta    Descrição gerada automaticamente

A atriz Evangeline Lilly interpreta a personagem Hope/Vespa no segundo e no terceiro filme da franquia "Homem-Formiga". A personagem, que é uma grande parceira de Scott Lang, foi mais uma que ajudou a derrotar Thanos, um dos principais vilões do MCU em Vingadores: Ultimato (2019). Agora, Hope Van Dyne é mais uma que acaba acidentalmente sendo enviada ao mundo quântico e junto com sua família tenta encontrar maneiras de sair de lá.

 

Evangeline é uma grande artista reconhecida no mundo todo pela personagem Kate Austen, da aclamada série de televisão "Lost" (2004 – 2010). Ela também já participou de produções como "Gigantes de Aço" (2011), "Guerra ao Terror" (2008), e da saga "Hobbit" (2012).

 

MICHELLE PFEIFFER

Pessoa com cabelo comprido    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Michelle Pfeiffer faz o papel de Janet van Dyne, a esposa de Hank Pym e a mãe de Hope van Dyne. Ela operou como a heroína Vespa para a S.H.I.E.L.D., mas para salvar milhares de vidas, teve de se sacrificar e ficar perdida no Reino Quântico. Quando enviou uma mensagem para Scott Lang em "Homem-Formiga e a Vespa, ele notificou sua família, Hank Pym e Hope van Dyne, o que levantou a possibilidade de a mesma estar viva no Reino Quântico. A missão foi bem-sucedida, e Janet saiu do Reino Quântico com alguns aprimoramentos, ganhando poderes tele cinéticos.

 

Michelle Pfeiffer é a responsável por dar vida à personagem em Homem-Formiga e a Vespa: QuantumaniaConhecida como uma das principais atrizes do século passado, ela participou de outras produções de muito sucesso como "Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram" (1982), "Scarface" (1983) e "Mentes Perigosas" (1985).

 

KATHRYN NEWTON

Mulher posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Kathryn Newton interpreta Cassie Lang, filha de Scott (o Homem-Formiga). Sua personagem foi criada por David Micheline e John Byrne, Cassie Lang apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1979. A personagem foi criada para dar mais camadas ao Homem-Formiga de Scott Lang, que percebeu que poderia ser pai e super-herói ao mesmo tempo. Ela se tornou parte essencial do arco do herói e segue presente nas HQs até hoje. E apesar de Cassie ter tido pouco destaque nos filmes anteriores, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ela é responsável pela criação da máquina quântica que, acidentalmente, a leva ela e sua família para o Mundo Quântico.

 

A jovem atriz de 25 anos já protagonizou outras produções, como "Atividade Paranormal 4" (2012) e a série "The Society".

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado