Vanessa Lopes, Malu Camargo e Amanda Araújo, da Chango Digital, apresentam BR Fest, em Portugal




Primeira edição do festival acontece em 15 e 16 de julho, na Praia do Relógio, em Figueira do Foz; Essa é a primeira vez que as influenciadoras comandam um evento.

 


 

São Paulo, maio de 2023 - O verão de 2023 promete ficar marcado para os portugueses com a estreia do novo festival de praia, BR Fest, que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.

 

Vanessa Lopes, Malu Camargo e Amanda Araújo, agenciadas da Chango Digital e que juntas somam mais de 37 milhões de seguidores no TikTok, serão as responsáveis pela apresentação do festival, interagindo com o público no intervalo entre as atrações musicais, no palco principal. No line-up do evento, a participação de cantores brasileiros como Zeca Pagodinho, Melin, Lexa, Martinho da Vila, Pocah, Gloria Groove e Kevin O Chris.


Produzido pela MOT – Memories of Tomorrow, o festival promete ser uma verdadeira festa de celebração da cultura brasileira em Portugal, com vastas experiências, cultura, gastronomia e músicas do povo e da cultura brasileira.


"Estou muito feliz pelo convite e por poder participar desse festival de praia, o BR Fest, em Portugal. Um país que sempre sonhei em conhecer e agora tenho certeza que vou conhecer e aproveitar da melhor maneira possível ainda mais com essa line-up que tá incrível. Dividir a apresentação com a Malu e com a Amanda também é muito especial pra mim por serem minhas amigas e companheiras de sempre! Não poderia ser melhor… Podem ter certeza que faremos uma festa linda e inesquecível", afirma Vanessa Lopes.


"Receber esse convite foi mega especial! Quem me acompanha sabe o quanto eu amo um festival e participar do BR Fest em Portugal vai ser demais! Estou contando os dias pra chegar nesse lugar tão lindo e aproveitar muito esse mix de cultura, música e arte! Sem falar daquele lindo cenário na Praia do Espelho, né?", conta Malu Camargo.


Os ingressos para o evento estão disponíveis no site: Link .


Serviço

BR Fest
Data: 15 e 16 de julho de 2023
Horário: das xxh às xxh
Local: Praia do Relógio, em Figueira do Foz
Ingressos: Link 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado