Membros dos Racionais MCs, Edi Rock e KL Jay, fazem show nesta quinta (18) no “slap Ao Vivo”, no Cine Joia São Paulo

 

Evento traz também apresentação do pianista de jazz Jonathan Ferr e participação especial do rapper Sombra

 

Projeto mensal da Som Livre celebra 16 anos do selo slap com encontros musicais exclusivos

 

Jonathan Ferr / Edi Rock - Divulgação Som Livre
 

Prontos para mais um "slap Ao Vivo" com shows exclusivos? Nesta quinta-feira (18), a partir das 20h, sobem ao palco do Cine Joia São Paulo grandes nomes da música urbana em um inédito encontro de gerações. O evento começa com a apresentação do pianista afrofuturista Jonathan Ferr, precursor do urban jazz no Brasil e que está também confirmado na primeira edição do The Town (SP). Em seguida, Edi Rock, um dos maiores representantes do rap nacional e integrante-fundador do Racionais MCs, promete levantar o público com sucessos e com os convidados especiais KL Jay (Racionais MCs) e o rapper Sombra. E ainda a DJ Vivian Marques marca presença nos intervalos. Os ingressos já estão à venda no site do Cine Joia e começam com lote promocional no valor de R$30,00 (trinta reais) - acesse aqui.

 

Celebrando 16 anos da criação do slap - selo da Som Livre que apresenta ao público talentos com grande potencial artístico e musical -, a gravadora promove o "slap Ao Vivo", novo projeto que pretende levar ao público muita música boa com encontros extraordinários nos palcos. Sempre com dois shows completos por noite, a programação conta com integrantes do slap e cast Som Livre, convidando parceiros musicais e entregando muita diversidade sonora. Nas últimas edições, as atrações foram nomes como Bivolt, Tasha & Tracie, Luthuly, Cave, Nave Beat, Thiago Pantaleão, Hodari e Luccas Carlos.

 

Desde 2007, o slap (abreviação de Som Livre Apresenta) já lançou diversos artistas no mercado como Maria Gadú, Tiago Iorc, Silva, Ana Vilela e Céu. Nos últimos anos foram contratados tanto perfis que estão em começo de carreira, como nomes que carregam a autenticidade e o espírito original e arrojado do selo, hoje consagrado no universo fonográfico. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Thiago Pantaleão, Scalene, Jota.pê, entre outros. Saiba mais em slapmusica.


 

"slap Ao Vivo" (3ª edição)

Data: 18 de maio (quinta-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo

Atrações: Jonathan Ferr; Edi Rock com participações especiais de KL Jay e Sombra; DJ Vivian Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024