Gloob e PromoAção anunciam segunda edição do Navio Gloob com atrações musicais, personagens famosos e muita aventura em alto mar

De 11 a 14 de dezembro, o MSC Preziosa transformará a diversão em realidade

Já imaginou embarcar em uma aventura com os seus personagens favoritos? De 11 a 14 de dezembro, em parceria com a PromoAção, referência no segmento de entretenimento em alto mar, o Gloob irá proporcionar, pelo segundo ano consecutivo, uma super experiência em alto mar para a criançada. A segunda edição do Navio Gloob sairá do Porto de Santos, no MSC Preziosa, com atividades e entretenimento para todas as idades.

O navio temático transformará três dias em uma vivência incrível, uma oportunidade de muita conexão entre as famílias, em um ambiente repleto de aventura e cenários fantásticos, transformando a diversão e a imaginação em realidade.

Durante os dias de navegação, as crianças farão uma verdadeira viagem pelo mundo das atrações mais famosas do Gloob entre elas, Miraculous Ladybug, os Detetives do Prédio Azul e Bugados. Além disso, a criançada vai poder ficar mais pertinho de presenças especiais, como Luccas Neto, ANAVITÓRIA, Giulia Be, Enaldinho e Henry e Klauss. Entre as ações previstas estão brincadeiras, jogos, gincanas, shows musicais, jantares temáticos, encontro com os personagens e muitas outras atividades.

Embarque nessa aventura repleta de diversão e viva momentos especiais com a família a bordo do Navio Gloob. Para mais informações e venda de ingressos acesse: https://naviogloob.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado