LIFETIME - Destaques de 15 a 21 de maio

Lifetime



16/5, terça-feira, 21h15


Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneira misteriosa. 

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte dela e passa a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele cometa outro crime.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini

Classificação Indicativa: 14 anos
________________________________________________________________________________________________________________________       

17/5, quarta-feira, 21h15


Nos inéditos de Señorita 89, as candidatas sofrem ameaças pelo desaparecimento do governador

Lifetime apresenta a série mexicana Señorita 89, um thriller ambientado no final da década de 1980, que tem como pano de fundo a preparação das candidatas a Miss México. A produção expõe a obscura realidade que existe por trás do glamour dos concursos de miss.

A série conta a história de Concepción (Ilse Salas, 100 Dias para Se Apaixonar), a matriarca do concurso de beleza mais importante do país, que, junto a uma equipe de especialistas em maquiagem, treinadores e até cirurgiões plásticos, recebe em sua propriedade as 32 participantes que querem se tornar a Miss México 1989. Cada uma delas traz consigo seu passado, bem como a fantasia de se transformar na nova rainha mexicana e no orgulho de sua cidade natal. Neste contexto, as mulheres deverão se submeter a um treinamento difícil durante três meses, para chegar à final da competição e conquistar a preciosa coroa.

Vigiadas a todo momento e sem qualquer possibilidade de contato com o mundo exterior, algumas das meninas começam a perceber que o caminho para a coroa não é o que aparenta ser. Mesmo vivendo momentos traumáticos e dolorosos, as modelos se ajudam e unem forças. Enquanto mantém as aparências sob belos vestidos, maquiagens e atividades sociais, um grupo tentará fugir do lugar.


Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana, às quartas-feiras.

Em Ángeles: As garotas tentam manter as aparências. A versão dos acontecimentos que todos os envolvidos na noite anterior sustentam é que o governador foi embora depois de violentar Dolores. Os Hidalgo começam a suspeitar quando Becerra, seus homens e López Morton voltam a aparecer na fazenda durante os dias seguintes para falar com as garotas presentes naquela noite. Elena recebe uma fita de um anônimo. Os rumores do desaparecimento do governador começam a movimentar os meios de comunicação, que especulam sobre quem poderiam ser os envolvidos.

Em seguida em Isabel: imagens do passado mostram Isabel na escola fazendo exercícios com as meninas e em seguida entrar na competição dos meninos para correr com eles. Agora, no presente, Raúl intimida e ameaça as candidatas pelo que aconteceu na fazenda na noite anterior. Concepción, Luisa, Dr. Hidalgo e Dra. Franco tentam persuadir os patrocinadores a bancarem cirurgias plásticas em suas participantes. Enquanto isso, Elena esconde a fita no escritório do Dr. Hidalgo sem que ninguém desconfie.

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________     


18/5, quinta-feira, 21h15


Lifetime Movies exibe o drama Minha História, baseado em um caso real

Baseado em um caso real de violência de gênero, o filme Minha História conta o drama de Elizabeth (Vlastina Svátková, 007: Cassino Royale), uma bailarina de sucesso, que larga sua carreira e fama após se apaixonar por Honza (Sasa Rasilov, Napoleão), um homem misterioso, que aos poucos vai mostrando o seu lado sombrio. Ela faz de tudo para se desvencilhar do pesadelo em que vive e conta com a ajuda de três amigas.

Minha História (My Story, 2019, CZE)
Gênero: drama
Direção: Libor Adam, Hana Hendrychová
Elenco: Vlastina Svátkova, Sasa Rasilov, Nela Boudová


CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________     


19/5, sexta-feira, 22h45


Um simples aplicativo de namoro se torna uma ferramenta perigosa, na produção original App Mortal

Nesta sexta-feira, o Lifetime apresenta o thriller App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Não Autorizada de Barrados no Baile) lança um aplicativo de encontros chamado Let's Date. O app logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirá-lo do ar.


Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém quer impedir a investigação.


App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali


CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________   

ESTREIA – 20/5, sábado, 21h05


No inédito Cunhado Serial Killer, uma repórter investiga um assassino e teme que sua irmã seja a próxima vítima

Na trama do suspense inédito Cunhado Serial Killer, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, Maddie (Brianna Cohen, Orange Is The New Black), uma repórter que investiga uma série de assassinatos contra mulheres de aparência semelhante, é pega de surpresa quando sua irmã mais nova, Olivia (Revell Carpenter, Succession), é atacada em sua própria casa, mas consegue escapar. 

Para prevenir que o pior aconteça, Maddie sugere que elas façam um curso de autodefesa. Quando Olivia começa a se apaixonar pelo instrutor, Haden (Rib Hillis, The Rookie), Maddie desconfia quando ele se recusa a revelar qualquer coisa sobre si mesmo e tenta intervir antes que o relacionamento se transforme em uma obsessão mortal.

Cunhado Serial Killer (My Sister's Serial Killer Boyfriend, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Brianna Cohen, Revell Carpenter, Rib Hillis


Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________     


21/5, domingo, 21h05


Por trás de uma fachada "perfeita", mãe descobre segredos perigosos de sua filha, no drama Tudo Pela Perfeição

Em Tudo Pela Perfeição, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, Leslie (Christy Bruce, Orphan Black) é uma ocupada planejadora de eventos que recentemente perdeu o marido e parceiro de negócios. Felizmente, sua filha Ava (Keara Graves, Grand Army) é uma grande ajuda em casa, cuidando de seu irmão Ryan (Cameron Brodeur, The Umbrella Academy), enquanto Leslie trabalha por longas horas. 

Mas Leslie não sabe que Ava está roubando a medicação para TDAH de Ryan, e abusando dela não apenas para ajudá-la a se destacar na escola, mas também como droga em festas com seus novos e perigosos amigos, liderados por Madison (Victoria Baldesarra, The Next Step). Quando Ava desaparece e se envolve em um acidente, Leslie terá de descobrir todos os segredos que sua filha "perfeita" esconde, para trazê-la para casa com segurança.

Tudo Pela Perfeição (Dying to be Perfect, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Christy Bruce, Keara Graves, Cameron Brodeur, Victoria Baldesarra


CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado