"Me Chama Que Eu Vou" estreia no Canal Brasil

Coprodução do canal sobre Sidney Magal chega à grade na faixa "É Tudo Verdade"

Sidney Magal em "Me Chama Que Eu Vou". Crédito: Divulgação.

O documentário "Me Chama Que Eu Vou" , de Joana Mariani, estreia no Canal Brasil na quarta, dia 17, às 20h. O filme narra os mais de 50 anos de carreira de Sidney Magal e conta com imagens de arquivo e depoimentos do cantor, dançarino, ator e dublador. Coproduzido pelo Canal Brasil, o longa será exibido na faixa "É Tudo Verdade", dedicada ao mais importante festival de documentários do país e com curadoria do crítico de cinema, jornalista e escritor Amir Labaki. 


Em depoimentos, Magal relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória desde a infância, passando por seu casamento e o auge no trabalho. O documentário mostra o homem por trás do artista, reconhecido como um ícone da música popular brasileira e dono de sucessos como "Sandra Rosa Madalena", "Meu Sangue Ferve Por Você" e "Me Chama Que Eu Vou", que dá título ao documentário.


Me Chama Que Eu Vou (2023) (71')

ESTREIA

COPRODUÇÃO

[É Tudo Verdade] 

Horário: Quarta, 17/05, às 20h

Classificação: 10 anos

Diretora: Joana Mariani

Sinopse: Me Chama que Eu Vou é um documentário que conta toda a trajetória da grande carreira musical de Sidney Magal. Através de depoimentos e recortes que mostram os momentos mais significativos da vida do cantor, acompanhamos a trajetória dos 50 anos de carreira do músico, dançarino, dublador e ator que encanta o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado