Velozes e Furiosos 10 é um dos lançamentos mais aguardados do ano, segundo pesquisa da Ingresso.com


Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (18), o filme ocupa terceiro lugar entre todas as vendas no mês de maio

São Paulo, 15 de maio de 2023 – As franquias sempre arrastam multidões ao cinema, seja pela nostalgia de ver personagens que marcaram uma época ou saber qual será a próxima aventura, e Velozes e Furiosos 10 resgata esse sentimento.

A produção, que estreia na próxima quinta-feira (18) nos cinemas, foi eleita como o segundo filme mais esperado do ano na pesquisa elaborada pela Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Além disso, apesar de ser uma pré-venda, o longa já ocupa a terceira posição do ranking de filmes mais vendidos no mês de maio na Ingresso.com

O décimo filme da franquia já é considerado um sucesso desde o lançamento do trailer, em fevereiro, que se tornou o mais assistido do mês no canal do Youtube da Ingresso.com, ultrapassando 1,3 milhão de visualizações.

Velozes e Furiosos 10 trará um inimigo do passado de Toretto (Vin Diesel) e de sua família, que vem com o intuito de destruir tudo e todos que são importantes para o protagonista. O filme terá como vilão o brasileiro Dante (Jason Momoa), filho de Hernan Reyes, principal vilão de "Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio". Após Dom Toretto e Brian O'Conner (Paul Walker) acabarem com o império de Reyes, roubarem sua fortuna e o matarem, seu filho agora busca por vingança.

Garanta já o seu ingresso na pré-venda: https://www.ingresso.com/filme/velozes-e-furiosos-10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado