"Saia Justa" recebe virtualmente a atriz Andrea Beltrão


No esquenta, Astrid assume o Instagram do GNT ao lado da convidada para interagir com o público

No "Saia Justa" de hoje (05), Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos conversam sobre o movimento que ganhou destaque nas redes sociais nas últimas semanas através da hashtag #medbikini, debatem os efeitos da quarentena nos relacionamentos e ainda recebem virtualmente a atriz Andrea Beltrão para comentar a série "Hebe", que estreou na Globo na última quinta-feira (30). Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar às 22h30, no GNT. Antes, às 22h10, Astrid assume o Instagram do GNT ao lado da convidada para o aquecimento.

Com Andrea, as "Saias" relembram o furacão Hebe Camargo e refletem se a internet estaria preparada para alguém autêntica e corajosa, sem papas na língua e atuante na luta pela liberdade de expressão e igualdade como a apresentadora. Em seguida, elas repercutem o movimento #medbikini, em que médicas protestaram contra um estudo publicado no Journal of Vascular Surgery no ano passado, mas que só ganhou notoriedade agora. Segundo ele, o conteúdo postado por médicos nas redes sociais pode prejudicar a reputação profissional. O material menciona especificamente fotos com "trajes inapropriados" e "poses provocantes em biquínis", o que foi considerado machista e sexista, levantando a velha questão: por que mulheres são cobradas por comportamentos que não são aplicados aos homens da mesma forma?

Para encerrar o bate papo, elas refletem sobre os benefícios de um "test drive" antes de formalizar um casamento. Em tempos de pandemia, muitos casais se encontram confinados, casados ou não. Com Beltrão, que viveu a icônica personagem Zelda Scott em "Armação Ilimitada", elas se perguntam se colocar a convivência à prova aumentam as chances de um futuro sem surpresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado