COMEDY CENTRAL ESTREIA A PREMIADA E ACLAMADA SÉRIE FLEABAG


A PRODUÇÃO DE COMÉDIA É CRIADA, ESCRITA E ESTRELADA POR PHOEBE WALLER-BRIDGE (NO TIME TO DIE, KILLING EVE)

OS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DO DIA 06 DE AGOSTO, QUINTA-FEIRA, ÀS 23H, NO CANAL






 | Créditos Divulgação

SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - O Comedy Central acaba de anunciar a estreia da premiada e aclamada série Fleabag. A produção de comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (No Time To Die, Killing Eve) vai ao ar a partir do dia 06 de agosto, quinta-feira, às 23h, no canal.

Com grandes prêmios no currículo, incluindo SAG Award, dois Globos de Ouro, três Critics Choice Awards e vários Emmy Awards, Fleabag é um confessionário agridoce de uma mulher tentando entender o mundo, enquanto enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares O elenco também inclui Olivia Colman, Sian Clifford, Bill Paterson, Brett Gelman, Andrew Scott, Hugh Skinner e Hugh Dennis.

Baseada na obra de mesmo nome de Edinburgh Fringe, Fleabag abre uma janela para a mente de uma mulher engenhosa, de espírito livre, sexualmente ativa, mas com raiva e confusa em Londres. A série aborda assuntos como luto, aborto, feminismo, traição e depressão, com a sensibilidade e cuidado necessário, mas sem perder o caráter humorístico.

Enquanto mergulha de cabeça na vida moderna, a jovem Fleabag correu para as muralhas de Londres, uma cidade cheia de energia, noites longas e luzes brilhantes - uma mistura moderna de fatalismo e hedonismo. Por mais divertido que seja, este é o confessionário de uma mulher tão independente que se perde e se pergunta o que está fazendo de sua vida, assim como todos nós.

Fleabag é produzida pela Two Brothers Pictures para a BBC Three e Amazon Prime em associação com a DryWrite Productions e a all3media International. Comedy Central América Latina é a mais recente marca internacional a assinar a série da all3media International, juntamente com Wowow (Japão), ABC (Austrália) e Sky New Zealand (Nova Zelândia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado