Ben 10 contra o Universo: O Filme estreia em 10 de outubro no Cartoon Network



O fim do mundo está perto e Ben Tennyson será o único
herói capaz de salvar o planeta! Confira o trailer


Quando um velho conhecido de Ben 10 retorna e coloca todo o universo em perigo, só resta ao herói favorito do Cartoon Network alcançar o espaço profundo para enfrentar o senhor da guerra mais aterrorizante da galáxia! Ben 10 contra O Universo: O Filme chega às telas do Cartoon em 10 de outubro de 2020, às 19h*. Confira o trailer da aventura final do nosso garoto super-herói preferido:

É hora de Ben lutar a maior batalha de sua vida em um nível interestelar para salvar sua família e todo o mundo desta nova ameaça. Enquanto isso, Gwen e Vô Max se unem para tentar proteger o mundo na ausência de Ben. Mas nosso herói pode ficar confuso com o vilão no espaço e precisará descobrir uma maneira de voltar à Terra para ajudar a salvá-la. Com novos personagens, configurações e poderes, os fãs não vão querer perder o primeiro filme desta versão do Ben 10, que estreou em 2016.

Enquanto isso, não perca as aventuras de Ben 10: toda sexta-feira, às 17h45*; uma semana inteira de meia hora de Ben 10 Zone todos os dias, às 16h*; e uma maratona de uma hora antes da estreia do filme, no dia 10 de outubro, às 18h*, só no Cartoon Network! O show é produzido pelo Cartoon Network Studios e foi criado e produzido por Man of Action Entertainment (Big Hero 6 e Generator Rex), com John Fang (Mixels e Generator Rex) como produtor executivo.

Não perca a estreia de Ben 10 contra o Universo: O Filme
no dia 10 de outubro, às 19h*. Só no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado