O capítulo decisivo do Campeonato Paulista de 2020

Globo Principal
Depois de um empate sem gols no primeiro jogo, a final do Campeonato Paulista de 2020, entre Corinthians e Palmeiras, tem seu capítulo decisivo neste sábado, dia 8. Quem vencer o clássico fatura o título da 119ª edição do torneio. Em caso de empate, o campeão sai nos pênaltis. A TV Globo exibe a partida decisiva ao vivo para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro e Bahia. A narração é de Cléber Machado e os comentários, de Casagrande e Paulo Nunes. Na transmissão do SporTV e do Premiere para todo o país, o comando é de Gustavo Villani e os comentários, de Maurício Noriega e Ricardinho.

O esquenta para a decisão começa na edição paulista do 'Globo Esporte' desta sexta-feira, dia 7. O programa prova que o clássico desperta paixões mesmo além das fronteiras de São Paulo. Torcedores das duas equipes contam como assistiram ao primeiro jogo em países como Itália, Austrália, Irlanda, Portugal e Suíça. No sábado, o GE publica um raio-x dos finalistas, com análises de comentaristas do Esporte da Globo sobre cada jogador. No SporTV, Lizandra Trindade comanda o 'Tá Na Área' a partir de 15h, com entradas ao vivo direto da Arena Palmeiras. Os repórteres André Hernan, Marco Aurélio Souza e Edgar Alencar trazem as últimas informações sobre a partida e mostram a chegada das equipes ao estádio.

No Campeonato Baiano, também teve empate sem gols no primeiro jogo da final entre Bahia e Atlético de Alagoinhas. Agora, quem vencer fica com o título. A TV Globo transmite a partida ao vivo neste sábado, dia 8, para todo o estado. No Premiere, torcedores de todo o país podem acompanhar a decisão.

O futebol na TV Globo começa logo após o 'Caldeirão do Huck'. Para o Rio de Janeiro, será exibido o programa 'Música Boa'.

Sábado, 8 de agosto:

16h30 – Palmeiras x Corinthians (Campeonato Paulista) 

Transmissão: Globo para todo o Brasil (exceto Rio de Janeiro e Bahia)

Narração: Cléber Machado
Comentários: Casagrande e Paulo Nunes
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza

Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil

Narração: Gustavo Villani
Comentários: Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: André Hernan

16h30 – Bahia x Atlético-BA (Campeonato Baiano) 

Transmissão: Globo para Bahia

Narração: Thiago Mastroianni
Comentários: Gustavo Castelucci
Central do Apito: Jailson Freitas
Reportagens: Danilo Ribeiro

Transmissão: Premiere para todo o Brasil

Narração: Eusébio Resende 
Comentários: Grafite
Reportagens: Adilson Muritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado