HISTORY - Destaques de 3 a 9 de agosto


3/8, segunda-feira, 20h40

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank encontram duas motocicletas incríveis

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Em Supermotos esquecidas, durante uma de suas viagens pelos Estados Unidos em busca de objetos valiosos, Mike e Frank se apaixonam à primeira vista por um par de maravilhas da velocidade: duas das motocicletas mais rápidas já construídas. E eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para que elas não sejam esquecidas.

Classificação Indicativa: 10 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

4/8, terça-feira, 20h40

Esta semana, em A Maldição de Oak Island, a equipe pode ter descoberto um túnel que leva ao Poço do Dinheiro

Destaque do HISTORY, a série A Maldição de Oak Island (The Curse of Oak Island) (imagem) acompanha os irmãos Rick e Marty Lagina enquanto tentam decifrar o enigma de Oak Island, no Canadá. Uma lenda diz que sete pessoas devem morrer antes que os segredos da ilha sejam revelados - até hoje, o número de mortos totaliza seis indivíduos. Os irmãos Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais.

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto a exploradores locais e especialistas, e munidos de todo um aparato tecnológico, eles exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal permeiam o imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

No episódio inédito A sorte a favor, após anos de buscas sem resultados, a equipe acredita ter encontrado o túnel que os guiará ao Poço do Dinheiro. Enquanto isso, Gary descobre um misterioso artefato que pode ter uma conexão com os fundadores dos Estados Unidos, os líderes que assinaram a Declaração de Independência do país. O que será?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/8, quarta-feira, 20h40

 Nova série Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes chega hoje à tela do History

Nesta quarta, o History estreia Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes (Swamp People: Serpent Invasion) (imagem), nova produção do canal, que acompanha os melhores caçadores da Louisiana, da série Mergulhados no Pântano, em uma tarefa nada simples: controlar a invasão de pítons no parque nacional de Everglades, na Flórida.

Dominado por pítons-da-Birmânia, o parque de Everglades está em perigo. Agressivas, vorazes e incrivelmente rápidas, as serpentes estão exterminando espécies inteiras de animais. Para o combate às feras, o estado criou o Programa de Eliminação de Pítons e chamou Troy Landry, seu filho Chase, um exímio atirador, o lendário caçador de jacarés Bruce Mitchell e o grande negociante de peixes Zak Catchem.

Junto com o caçador profissional de cobras Bill Booth, os homens mergulham profundamente no interior de Everglades para capturar essas serpentes sinistras. Em uma batalha animal entre homem e cobra, a equipe de Troy está determinada a proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente.

No episódio de estreia, Homem X serpente, pítons-da-Birmânia invadiram o Parque Nacional Everglades devorando tudo o que encontram pelo caminho. Apenas os melhores caçadores do pântano podem detê-las: Troy e seu filho Chase, o lendário Bruce Mitchell e Zak Bagby se unem ao caçador de serpentes Bill Booth para capturar as feras.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

5/8, quarta-feira, 21h30

Sue precisa construir novos móveis a partir do zero, no inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORYacompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em No meio da tempestade, Sue deve construir móveis novos a partir do zero. Ricko consegue prender um inimigo perigoso. Jessie constrói uma nova oficina. E os Hailstones viajam durante uma tempestade traiçoeira.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

6/8, quinta-feira, 21h30

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de recriar uma espada emblemática da série Game of Thrones

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) (imagem) está em sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio inédito Espada de Game of Thrones, simulando um retorno à Era do Ferro, os competidores só poderão utilizar forjas de carvão e a sua força bruta para criar as armas. Os que avançarem para a final deverão tentar reproduzir a emblemática espada Agulha de Arya Stark, da série Game of Thrones. Quem levará a melhor no desafio da vez?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

8/8, sábado, 21h30

Episódio de IneXplicável: com William Shatner desvenda os mistérios dos vampiros e lobisomens

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) (imagem) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito Vampiros e lobisomens, Drácula, Licaón de Arcádia e a Besta de Gévaudan são nomes de monstros grotescos que assombraram diversas gerações ao longo da história. Criaturas sobrenaturais que viviam de extrair sangue humano e faziam celebrações com ele. Os vampiros e lobisomens podem ter sido reais?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

8/8, sábado, 22h20

No inédito de Alienígenas do Passado, estrutura moderna no deserto de Mojave intriga os pesquisadores

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em Chave para a imortalidade, no deserto de Mojave existe uma estrutura construída para conceder vida eterna que, segundo o seu arquiteto, foi realizada com planos fornecidos por um extraterrestre. Conhecido como Integratron, tem sido considerado o trabalho de um gênio. Tal obra poderia realmente conter a chave da imortalidade?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

9/8, domingo, 19h

Josh e Smokey provam um cereal do Batman com mais de três décadas, nos inéditos de Devoradores de História

Devoradores de História (Eating History) (imagem), exclusiva do History, é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas.

Os amigos Old Smokey, especialista em alimentos antigos, e o colecionador Josh Macuga têm uma missão incomum, e exploram a história da humanidade por meio da alimentação. Em cada episódio, eles visitam algumas das coleções mais incríveis de alimentos vintage e produtos que marcaram época. Smokey e Josh experimentarão salgadinhos, cereal matinal de 1947, gafanhotos em conserva da década de 40, rações da Guerra do Coreia, comida enlatada da época da Guerra do Vietnã, rações da NASA e até a New Coke, da década de 80, entre outros.

History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Biscoitos recheados, Josh e Smokey decidem experimentar três gerações diferentes de biscoitos recheados para ver o que mudou no sabor ao longo dos anos. Na sequência, eles abrem uma caixa de cereal Batman com mais de três décadas! Será que vão encontrar morcegos dentro? E o gosto, será aprovado?

Em seguida, em Uma explosão de sabores, Old Smokey e Josh têm a chance de experimentar uma das mais famosas rações de exército da história. Será que vão gostar? Depois, eles desafiam suas línguas com uma bala efervescente dos anos 70, e visitam um clube de cerveja com bebidas que mudam de cor.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________


9/8, domingo, 19h50

Esta semana, em Dark Horse: Nação Cervejeira, os rapazes constroem uma tirolesa e realizam um evento de defumados

A nova série do HistoryDark Horse: Nação Cervejeira (Dark Horse Nation), acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.

 

A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram desafios como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja, pedidos incomuns e outras aventuras.

History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro deste domingo, Tirolesa divertida, os rapazes da Dark Horse trabalham a todo vapor para tentar construir a melhor tirolesa já vista em suas propriedades. Quem terá coragem de testá-la? Enquanto isso, Wacky mergulha em águas perigosas ao tentar coletar pedaços de metal. O esforço valerá a pena?

Em seguida, em Evento anual, os melhores churrasqueiros vão a Marshall para participar do concurso anual de defumados Dark Horse. Aaron cria o melhor defumado de todos os tempos, mas será bom o bastante para ficar com o primeiro lugar? Ou Wacky surpreenderá a todos com sua equipe medíocre e sua receita secreta?

CI: 10

_________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado