Brasil ganha plataforma de streaming com canais de TV e lives em um único lugar: InnSaei.TV é segunda onda de inovação de distribuição de conteúdo



100% nacional, plataforma chega com tecnologia focada na melhor experiência do usuário e programação que valoriza a diversidade com produções inéditas de todos os gêneros

Formato com gestão transparente de views dos conteúdos aos produtores e distribuidores inédito no mercado de audiovisual

Transmissões ao vivo desde produções de tv a lives de celular para cobertura de festivais, musicais e entrevistas exclusivas

São Paulo, 06 de agosto de 2020 - O mercado de audiovisual brasileiro ganha uma nova plataforma de streaming para distribuição de conteúdos audiovisuais de todos os gêneros, abrigando no mesmo espaço desde filmes e séries, a transmissões de lives, canais de cursos, influencers, transmissão de eventos, mostras e festivais, a InnSaei.TV. O lançamento oficial ocorre hoje, com a estreia do 31o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo - Curta Kinoforum, um dos mais importantes do mundo em seu gênero e que acontece durante o mês de agosto. O esquenta do festival no dia de hoje tem live na plataforma a partir das 19h00, quando serão disponibilizados "Cartão Vermelho", de Laís Bodanzky, "Viver a Vida", de Tata Amaral, e "Ilha das Flores", de Jorge Furtado. As duas primeiras diretoras conversam, a partir das 20h, com Ana Luiza Azevedo, cineasta que atuou como assistente de direção de "Ilha das Flores". O acesso à programação do Kinoforum será gratuito ao longo do mês com duas centenas de filmes e lives diversas.

Desenvolvida por um time de peso da indústria, Bia Ambrogi , supervisora de pós produção de cinema e TV e produtora executiva de som, Fernanda Senatori, produtora executiva de séries de TV e cinema, Juliana Lira, produtora executiva de TV e cinema, e Roberto Lima, produtor e distribuidor de audiovisual, a InnSaei.TV chega como mais uma opção de entretenimento para os brasileiros com proposta de diversificar ainda mais o conteúdo.

A InnSaei.TV nasceu para ser uma alternativa de exibição de uma grande quantidade de produções brasileiras de qualidade , assim como ser um espaço para exibição de conteúdo internacional e tem como pilares a melhor experiência possível para o usuário em termos de tecnologia, a transparência de views para os produtores e distribuidores e a diversidade dos conteúdos oferecidos por meio de canais inéditos, seja de filmes, séries, programação ao vivo, entrevistas ou shows.

Outro diferencial da InnSaei.TV é a tecnologia ao vivo dentro da própria plataforma, o que permite a transmissão de shows, palestras, cursos, entrevistas, ou mesas de comentários sobre festivais que estejam no ar naquele momento. Dessa forma, a InnSaei.TV une a comodidade do streaming ondemand aos formatos relevantes da televisão.

A InnSaei.TV chega como opção para uma grande quantidade de criadores, influencers, distribuidores e outros que hoje estão transmitindo seus conteúdos por sites, plataformas e pelas redes sociais, mas sem a qualidade tecnológica e a visibilidade adequadas.

"É com muita alegria que anunciamos a InnSaei.TV, uma completa estrutura que permite programação variada em todos os formatos, aliando difusão linear em canais ao on demand com foco total na experiência do usuário e diversidade de conteúdo para o público", diz Bia Ambrogi, idealizadora e uma das fundadoras da InnSaei.TV. "Diversidade e representatividade também é um de nossos pilares, e buscamos exatamente isso nos conteúdos e festivais que exibimos. Do ponto de vista dos produtores de conteúdo, chegamos a um modelo de negócio mais vantajoso, democrático e transparente de remuneração e acompanhamento de views. Queremos transformar as formas de relacionamento dessa indústria", completa. "Há uma grande quantidade de produções brasileiras de enorme qualidade que não encontram oportunidades de distribuição. A concorrência por espaço está cada vez maior, e isso significa que temos muita produção e pouca janela de exibição. Chegamos como essa nova opção e quem ganha com isso é o público e também os produtores de conteúdo".

A InnSaei.TV terá cadastro gratuito, com conteúdos abertos, outros fechados por assinatura ou em formato pay-per-view (com valores variáveis entre R﹩3 e R﹩15). O Kinoforum é gratuito. A plataforma está disponível para todas as telas, pois o aplicativo pode ser baixado em iOS e Android, tablets e smart tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado