[FX Brasil] Dia dos Pais - Especial Valentões do Cinema

ESPECIAL VALENTÕES DO CINEMA

De seg (3) a sex (7), às 20h.

  • Segunda, 3/08 – O Código (16 anos): Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. Depois, descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa e diversos grupos corruptos.
  • Terça, 4/08 – Atirador (16 anos): O atirador Marksman Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.
  • Quarta, 5/08 – Esquadrão Classe A (12 anos): Hannibal Smith (Liam Neeson) lidera uma unidade operacional de elite. Quando seu esquadrão é julgado e condenado por um terrível crime que não cometeu, Hannibal e seus homens fogem da prisão e usam seus talentos especiais para limpar seus nomes. Atrás deles está Charissa Sosa (Jessica Biel), que se envolveu com o integrante da equipe de Smith Cara de Pau (Bradley Cooper) e jurou capturá-los a qualquer custo.
  • Quinta, 6/08 – 6 Balas (16 anos): Após uma missão de resgate mal-sucedida, o mercenário Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme) decide abandonar tudo, até ser chamado para uma última missão cujo objetivo é resgatar a filha de um lutador de MMA muito conhecido, Andrew Fayden (Joe Flanigan)
  • Sexta, 7/08 – Carga Explosiva 2 (14 anos): O motorista profissional Frank Martin (Jason Statham) está morando em Miami. Ele substitui temporariamente um amigo que é chofer de um político que combate o narcotráfico e de sua família. Quando o filho do político é sequestrado, Frank decide resgatá-lo e expor os criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado