TELECINE CHEGA À PLATAFORMA ROKU NO BRASIL



Usuários da Roku TV ganham acesso ao app dedicado ao cinema, que oferece uma grande seleção de títulos nacionais e internacionais

São Paulo, Brasil - 5 de agosto de 2020 - A Roku INC (NASDAQ: ROKU) anunciou hoje que o Telecine, hub de cinema que conta com mais de 2 mil filmes no catálogo, já está disponível na plataforma de streaming da Roku no Brasil. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, além de filmes nacionais e produções aclamadas do mercado independente compõem o mais completo acervo de filmes do Brasil.

"O Telecine tem sido um dos serviços mais solicitados pelos usuários da Roku no Brasil e estamos muito felizes de anunciar a sua chegada na plataforma", afirma Yulia Poltorak, diretora de distribuição internacional de conteúdo da Roku. "Com o incrível catálogo de filmes do Telecine, os usuários da Roku poderão transformar suas salas de estar em uma experiência cinematografica", completa.

O Telecine é cinema. Joint venture entre a Globo e os maiores estúdios de Hollywood, o serviço alia tecnologia e curadoria para proporcionar a melhor experiência para cada um de seus usuários. Marca líder e referência em cinema no Brasil, Telecine conta com um time de cinéfilos dedicado a pesquisa e a promoção dos conteúdos, o que garante diversidade e pluralidade ao acervo. São mais de dois mil filmes que incluem desde sucessos de bilheteria a filmes premiados de grandes diretores, como Alfred Hitchcock, Alfonso Cuarón, Agnes Varda, James Cameron, J.J. Abrams e Martin Scorsese.

"É uma alegria ampliar a parceria com a Roku, que além de Globoplay agora complementa o seu portfólio com o Telecine, que certamente trará ainda mais atratividade" acrescenta Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas de distribuição da Globo.

"Nossa presença na plataforma Roku amplia e diversifica as opções de distribuição aos nossos conteúdos, ganho extremamente alinhado ao nosso propósito de levar a magia do cinema para o maior número de pessoas possível", afirma Eldes Mattiuzo, CEO do Telecine.

Alguns dos mais recentes títulos de sucesso do cinema já estão disponíveis no Telecine, como "Parasita", vencedor do Oscar, "Ford vs. Ferrari", com Matt Damon e Christian Bale, "Projeto Gemini", com Will Smith, e o premiado "A Vida Invisível."

É possível aproveitar a programação exlusiva com uma avaliação gratuita de 30 dias. O Telecine pode ser encontrado na loja de canais da Roku, localizada na tela inicial da Roku TV. Para assinar, basta que o usuário siga as instruções da própria Roku TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado