Canal OFF: Destaques da programação - 3 a 7 de agosto

SEGUNDA - 03/08

Lendas em Fiji - 3º episódio

Segunda, dia 03, às 22h

Neste episódio: No terceiro dia em Fiji, Rodrigo Resende atraca o catamarã próximo à bancada de Cloudbreak para curtir com as lendas do surfe brasileiro, Otávio Pacheco, Lipe Dylong, Daniel Friedmann, Ricardo Bocão e Picuruta Salazar, as maravilhosas esquerdas do local. Entre uma caída e outra, os cinco contam histórias pouco conhecidas sobre suas primeiras pranchas e como isso os levou a abrirem suas oficinas. No fim do dia, o capitão leva a turma em Musket para comerem pizza.

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 04/08

África 360º - 2ª Temporada - 7º Episódio

Terça, dia 04, às 21h



Neste episódio: Depois de atravessar Camarões, os argentinos finalmente estão no Gabão. No país eles conhecem Chris, um jovem africano que divide com o grupo a experiência de ser uma pessoa albina na África. Próximo da capital, eles conhecem um parque nacional onde são apresentados às curiosidades do país. Em seguida, partem rumo ao sul onde não encontram ondas, mas vivem a incrível experiência de ficarem cara a cara com gorilas e elefantes.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

Ameaçados - 6º episódio

Terça, dia 04, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUINTA - 06/08

Manual do Skate com Christian Hosoi - 12º episódio

Quinta, dia 06, às 21h

Neste episódio: A invenção de novas manobras é parte constante na evolução do skate. Veja essa evolução, sob a perspectiva das pessoas que ajudaram a escrever esse capítulo importante.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

SEXTA - 07/08

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 3º Episódio

Sexta, dia 07, às 21h



Neste episódio: Depois de oito anos na elite do surfe mundial, Miguel Pupo passou um ano na divisão de acesso. Apesar do baque inicial, o atleta garante que o período foi importante para o seu crescimento pessoal e como surfista. De volta a Maresias, Miguel mostra um pouco da sua rotina de treino com a família, fala sobre suas principais conquistas no surfe e seus ídolos no esporte. Pai de duas meninas, o paulista gosta de curtir Maresias com a esposa e as filhas e aproveita para surfar com seus amigos de infância, entre eles Gabriel Medina.

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado