Sucesso viral, "Dream Girl" ganha remix exclusivo em português com participação de Tati Zaqui


Versão original de Ir Sais conta com mais de 100M de reproduções nas plataformas digitais e é destaque no TikTok



"Dream Girl", de Ir Sais, é um sucesso com mais de 100M de reproduções nas plataformas digitais, um dos destaques virais no TikTok e ganha nova versão nessa sexta-feira, unindo o papiamento, a língua original do cantor, com o português, trazendo a participação de Tati Zaqui. No Brasil, o single já atingiu certificação de ouro, chamando atenção do artista de Bonaire, ilha localizada no Caribe Holandês, para fazer um remix exclusivo para o país.

"Receber o convite para o duo de Dream Girl foi uma honra e, claro, aceitei com muito carinho. A conexão foi direta desde que ouvi a música pela primeira vez. Ela chegou trazendo uma nova proposta, um swing incrível. É dançante, sensual e envolvente. Ir Sais realmente é um artista diferenciado. Espero que essa parceria seja a primeira de muitas", conta Tati Zaqui.

"Dream Girl " mostra a imensa capacidade de Ir Sais de criar música que capta a atenção de uma base de fãs global, bem como sua capacidade de fundir batidas e sons que são fiéis a si mesmo como artista e honrar sua herança caribenha. A música exala seu estilo único e o orgulho de sua herança.

"Trabalhar com a Tati Zaqui neste remix foi um sonho tornado realidade. Usar minha música e meu idioma nativo, Papiamento, para conectar culturas ao redor do mundo é minha missão e estou honrado pela Tati ter compartilhado minha visão e se juntado ao remix brasileiro de "Dream Girl", disse Ir Sais.

A faixa de sucesso cativou a atenção do DJ parisiense LY Prod, que a usou em seu Instagram e a apresentou a seus seguidores. "Dream Girl " rapidamente se tornou viral no TikTok, a plataforma de mídia social mais popular da quarentena, e foi catapultada para o mundo todo devido à sua batida contagiosa, seu ritmo suave e sensual, que motivou o Dream Girl Challenge. "Dream Girl " se tornou a faixa número um na plataforma de mídia social no Brasil e em diversos países do mundo, sendo usada em mais 15 milhões de vídeos na plataforma.

Fãs de todo o mundo, jovens e idosos, participaram do desafio, além de estrelas como Jason Derulo (vídeo obteve mais de 31 milhões de visualizações e mais de 4,1 milhões de curtidas), Ludmilla (vídeo obteve mais de 26 milhões de visualizações e mais de 1,4 milhões de curtidas), Tirulipa, Larissa Manoela, entre outros. O sucesso levou à faixa à parada "Viral 50" do Spotify em 33 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado