Show do RBD sem o RBD será adiado para primeiro semestre de 2021

Na última quinta-feira, 06 de agosto, a organização do "Show do RBD sem o RBD - Tributo 15 anos no Brasil" comunicou em suas redes sociais que o evento que seria realizado no dia 14 de novembro de 2020, será transferido para o primeiro semestre de 2021 por conta da pandemia do Coronavírus que atingiu o Brasil no começo de março.

Pensando na saúde e bem estar do público, a medida foi tomada após uma reunião da organização do evento com o Hopi Hari, respeitando assim, as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), visando evitar aglomerações.

O anúncio foi feito através de um vídeo, titulado "POR TI Y POR MI…" postado no canal oficial do Show do RBD sem o RBD no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=my6ue9gniow.

Sobre os ingressos:

Os ingressos já adquiridos serão automaticamente válidos para a nova data (ainda a definir), não sendo necessário realizar nenhum procedimento junto aos canais de atendimento do Hopi Hari. Para mais informações, acesse: www.hopihari.com.br. "É responsabilidade do setor de eventos colaborar com as medidas estabelecidas pelos governos municipal e estadual, agindo de forma que o retorno seja o mais breve possível." - comentam os organizadores do projeto.

Para saber mais sobre o evento, acompanhem nas redes sociais:
twitter.com/showrbdsemrbd
instagram.com/showdorbdsemorbd
facebook.com/showdorbdsemorbd
youtube.com/showdorbdsemorbd
showdorbdsemorbd.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado