ADRENALINA, FORÇA FEMININA E AÇÃO EM SEIS FILMES DISPONÍVEIS NA HBO GO





A estreia de AS PANTERAS na HBO teve muita adrenalina e algumas explosões, deixando claro, mais uma vez, que não existe sexo frágil. Sabina (Kristen Stewart), Elena (Naomi Scott) e Jane (Ella Balinska) se uniram no reboot deste clássico para impedir que uma nova tecnologia seja usada como arma de destruição em massa.

As heroínas não são as únicas integrantes do esquadrão indestrutível disponível na HBO e na HBO GO. A lista é ampla e vai de uma sagaz detetive a uma hacker em busca de justiça.

VERONICA MARS

Corajosa, sagaz e com o humor leve e sarcástico que a caracteriza, Veronica Mars é uma das detetives mais adoradas dos últimos tempos. Nesta quarta temporada, disponível integralmente na HBO GO, ela se dedicará outra vez a resolver os mistérios mais complicados em Neptune, na Califórnia. Agora, a investigadora particular enfrentará os poderosos da sua cidade para esclarecer a morte de jovens turistas em férias.

JETT

Daisy "Jett" Kowalski é uma ladra de primeiro escalão que acaba de sair da prisão. Assim que se vê livre, ela é recrutada por um grupo de criminosos que querem usar suas habilidades para seus próprios fins. Em JETT, Carla Gugino mostra uma enorme versatilidade como atriz e dá à sua personagem um poder imbatível. Muito hábil com as armas, ela deixa o telespectador permanentemente em suspense ao longo de nove episódios.

AS PANTERAS - DETONANDO

Sensualidade e muita ação acompanham Dylan (Drew Barrymore), Natalie (Cameron Diaz) e Alex (Lucy Liu) numa missão cheia de adrenalina para recuperar um objeto roubado que contém informações valiosas para manter a ordem mundial. Se cair nas mãos erradas, poderá revelar a identidade das pessoas incluídas no programa de proteção de testemunhas. Mas, antes de fazer o que é preciso, elas terão que enfrentar um inimigo oculto que pode complicar tudo.

A JUSTICEIRA

A vencedora do Globo de Ouro® Jennifer Garner é Rilley North, uma mulher em busca de vingança após o brutal assassinato de seu marido e de sua filha pequena. Cinco anos após o ocorrido, ela embarca numa viagem pronta para fazer justiça com as próprias mãos. Assim, Rilley renasce em uma justiceira que fará os culpados pagarem pela sua tragédia.

MILLENNIUM - A GAROTA NA TEIA DE ARANHA

Da aclamada saga literária Millenium, retorna à tela a jovem hacker Lisbeth Salander, estrelada por Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro®. Nesta ocasião, Lisbeth se vê envolta em uma teia de espionagem e corrupção com o jornalista Mikael Blomkvist quando ambos se infiltram em uma misteriosa organização que busca instalar a anarquia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado