#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (6 e 7/8)

6/8, quinta-feira - 21h30 – No episódio inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores terão de recriar uma espada emblemática da série Game of Thrones

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 
No episódio inédito Espada de Game of Thrones, simulando um retorno à Era do Ferro, os competidores só poderão utilizar forjas de carvão e a sua força bruta para criar as armas. Os que avançarem para a final deverão tentar reproduzir a emblemática espada Agulha de Arya Stark, da série Game of Thrones. Quem levará a melhor no desafio da vez?

CI: 12

 

7/8, sexta-feira - 23h50 – Em O Sócio, o dono de um negócio de refrigeradores precisa melhorar seu comportamento

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. 
Em Coolers Impermeáveis, as vendas de um negócio de refrigeradores não pararam de cair nos últimos dois anos. Isso se deve aos constantes problemas de inventário e da atitude despreocupada de seu dono. Marcus será capaz de ajudá-lo a ser mais comunicativo com os seus funcionários? Como poderá convencê-lo a melhorar seus processos?

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado