NO ÚLTIMO EPISÓDIO DE AUTO POSTO: ROBERVAL É PRESO E NELSON CONTINUA NO COMANDO SOB FISCALIZAÇÃO DE JOANA




ALERTA SEASON FINALE



COMEDY CENTRAL EXIBE EPISÓDIO FINAL DA SÉRIE EM 11 DE AGOSTO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22H

NO ELENCO, WALTER BREDA, NEUSA BORGES, PAULO TIEFENTHALER, MICHELI MACHADO, ROBSON NUNES, NILL MARCONDES, DENTRE OUTROS

RITA CADILLAC, RAPPIN' HOOD, FELIPE TORRES E ADRIANO SILVA (AMBOS DA DUPLA HERMES E RENATO) INTEGRAM TAMBÉM, COMO PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, O ELENCO DA SÉRIE

CRIADA E DIRIGIDA POR MARCELO BOTTA E PRODUZIDA POR GABRIEL DI GIACOMO, A SÉRIE FOI GRAVADA NA CIDADE DE PARAIBUNA, EM SÃO PAULO

REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS), AUTO POSTO É UMA COPRODUÇÃO ENTRE COMEDY CENTRAL E SALVATORE FILMES



Imagens anexas | Créditos divulgação

SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - A CEO do grupo chinês finalmente chega para fechar negócio e acaba reconhecendo os gêmeos Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis). O potencial artístico da dupla faz com que Nelson (Walter Breda) ganhe vantagem na venda do Auto Posto. O último episódio inédito vai ao ar terça-feira11 de agosto, às 22h, no Comedy Central .

Suellen (Michelli Machado) procura por imagens para seu furo de reportagem nas câmeras escondidas por Augusto (Robson Nunes). Ela consegue um vídeo que compromete Nelson e outro que compromete Roberval (Paulo Tiefenthaler). Com o ouro na mão, ela envia o material para sua professora que é editora do telejornal e começa almejar sua carreira no jornalismo.

Na festa de recepção aos chineses, a matéria vai ao ar e Roberval foge para não ser pego e vira foragido da polícia durante operação Las Vegas. Os chineses desistem de comprar o Auto Posto e Suellen segue o conselho do Mestre (Nill Marcondes) de poupar Nelson, salvando o posto e o emprego de todos.

Disfarçado, Roberval continua trabalhando ilegalmente e, após ser encontrado, é preso e promete vingança. Joana (Marina Merlino) é apresentada como nova fiscal e garante que vai fazer o que Roberval nunca fez: fiscalizar o Auto Posto.

SOBRE A SÉRIE

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Dentre o elenco, além de Walter Breda, estão Neusa Borges (Bernadete - frentista), Paulo Tiefenthaler (Roberval - fiscal), Micheli Machado (Suellen - frentista), Robson Nunes (Augusto - segurança), Nill Marcondes (Mestre - borracheiro), Lucas Frizo (Esdras - gerente/frentista), Camilla Veles (Jennifer - lava-rápido), Felipe Torres (Sargento Perez), Livia La Gato (Cabo dos Anjos), Lucas Padovan (Plínio - cliente), Lui Vizotto (Wesley - atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana - trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente - lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra - caixa da loja), Pedro Dix (Adilson - frentista), Carlos Ladessa (Batata - segurança) e Valdir Sete Belo (Osíris - frentista).

Rita Cadillac que também integra o elenco da série dá vida, pela primeira vez, a um personagem fictício. Em suas participações em outras produções, Rita sempre interpretou a si mesma.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di GiacomoAuto Posto foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes .

SERVIÇO - ÚLTIMO EPISÓDIO DE AUTO POSTO

Exibição: terça-feira11 de agosto, às 22h, no Comedy Central .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado