SÉRGIO MALLANDRO É O CONVIDADO DA SEMANA EM EPISÓDIO INÉDITO DE A CULPA É DO CABRAL


VEM FAZER GLU-GLU



COM CENÁRIO NOVO E PLATEIA NO PALCO, MESA REDONDA DO HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA

ALÉM DE QUADROS INÉDITOS NO PALCO, NOVA TEMPORADA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DO POVO NAS RUAS E INTERVENÇÕES DE CABRAL, O PEDRO ÁLVARES, POR TELEFONE

PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR NESTA TERÇA-FEIRA, 04 DE AGOSTO, ÀS 23h, NO COMEDY CENTRAL

@ComedyCentralBr

#ACulpaEDoCabral






Fotos anexas - Crédito Cleiby Trevisan

SÃO PAULO - JULHO, 2020 Entretenimento de qualidade tem aqui. Sérgio Mallandro é o convidado da semana em A Culpa é do CabralFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta em episódio inédito que vai ao ar nesta terça-feira, 04 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Glu-glu, ié-ié. O príncipe da Xuxa chegou. Ele que é pai do Rafa, já abriu portas para muitos desesperados, desceu de corda porque não tinha uma nave como a da Xuxa e elevou o nível das pegadinhas desabafa sobre como é difícil ser levado a sério. Nem em velório ele tem sossego. A brincadeira sorteada é SEPARADOS PELO IDIOMA. E foi épico!

Depois do já tradicional (e nada improvisado) rap do Double Big, os meninos comentam a hashtag da semana, #NATRAVE, e compartilham suas experientes sempre muito enriquecedoras. E no quadro BATALHA DE RITMOS eles arrasam no gingado. Em IMPROVISADO PARA SEMPRE rolam exemplos que não deixam duvidas sobre a necessidade de o povo brasileiro precisar ser estudado.

Na onda do cancelamento, Nando foi às ruas para saber o que o povo gostaria de cancelar: vestibular, pessoas que andam do lado esquerdo da escada rolante, dívidas, comercialização de animais e garçons que não dão saideira estão entre as opções. Em HISTÓRIA DO BRASIL, Rafa é quem assume o comando e Cambota finalmente sente na pele a pressão do balão. Nesta semana, quem atende o CABRAL FONE é o Nando.

A Culpa é do Cabral não é GPS, mas sempre te mostra o caminho da felicidade.

É só chegar.

SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SÉRGIO MALLANDRO)

Estreia: terça-feira04 de agosto, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .

Os episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOWOi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado