Studio Universal exibe clássicos dos anos 80 e 90 em agosto




Patch Adams, O Professor Aloprado e Lendas da Paixão estão entre os títulos


Saudade do que você não viveu ou sensação de nostalgia? Esta programação especial de filmes do Studio Universal para o mês de agosto vai te despertar uma destas duas sensações. Prepare a pipoca, o look neon ou a camisa grunge e acompanhe.

Já nesta segunda, dia 3, o canal exibe "Gatinhas e Gatões", "Patch Adams" e "O Professor Aloprado" em sequência, a partir de 13h15.

No filme clássico do diretor John Hughes, o aniversário de 16 anos de uma adolescente se torna um desastre quando sua família esquece a data, seu paquera não lhe dá atenção e um garoto inconveniente começa a persegui-la.

"Patch Adams" entra no ar às 15h. Robin Williams protagoniza a história de um estudante de medicina que deseja trazer alegria a doentes hospitalizados, porém seus métodos para auxiliar os pacientes não são bem vistos e o reitor da universidade fará o possível para expulsá-lo.


Eddie Murphy é Sherman Klump, professor universitário que faz uma incrível descoberta sobre o DNA. Além do protagonista e seu alter-ego Buddy Love, o ator interpretou em "O Professor Aloprado" outros 5 personagens, incluindo um professor de ginástica branco. O filme começa às 17h.


Já no dia 7, dose dupla de Brad Pitt em "Encontro Marcado" (às 17h30) e "Lendas da Paixão" (às 20h). Com Anthony Hopkins no elenco, o primeiro filme conta a história de um empresário que faz um acordo com a Morte para viver mais alguns dias. Em troca, a Morte é apresentada à vida na Terra, mas acaba se apaixonando pela filha do empresário. No segundo, a lealdade de três irmãos, que cresceram isolados do mundo, é ameaçada quando o mais novo fica noivo de uma bela mulher.

"Jem e as Hologramas", filme produzido em 2015 que resgata a história da famosa banda do desenho animado dos anos 80, será exibido no dia 12 às 16h. Quando Jem transforma-se numa superstar da noite para o dia, ela e suas três irmãs iniciam uma jornada que as levam a descobrir que alguns talentos são muito especiais para serem mantidos em segredo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado