A MEDALHISTA OLÍMPICA LINDSEY VONN E SUA CACHORRA LUCY APRESENTAM A SÉRIE THE PACK DO AMAZON PRIME VIDEO


A produção, prevista para estrear no final de 2020, levará cães e seus companheiros humanos a uma aventura para celebrar a amizade

A dupla vencedora ganhará um prêmio que mudará sua vida e de uma instituição de caridade de animais

SÃO PAULO, 7 de agosto de 2020 - O Amazon Studios anunciou hoje The Pack, uma nova série global que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelada pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, a série apresenta 12 equipes de cães e seus humanos em uma aventura épica passando por vários continentes. Filmada no início deste ano, a série Original Amazon The Pack irá estrear no final de 2020 no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Está em jogo um prêmio monetário que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade de animais de sua escolha (250 mil dólares). Além disso, The Pack doou 250 mil dólares durante as filmagens para várias instituições de caridade e resgate de animais em cada país, ajudando a colaborar com a melhora de vida dos cães e daqueles que os amam em todo o mundo. Para ganhar o prêmio para si e para sua instituição de caridade, as equipes terão que compreender seus pontos fortes e fracos e provar ter o vínculo mais forte do grupo. Em cada local, as duplas de humanos e cães enfrentarão desafios divertidos e emocionantes, pensados em conjunto com uma equipe de veterinários e especialistas em cães que também acompanham o grupo em sua jornada, garantindo, assim, que seja uma experiência positiva para todos. The Pack é produzido pelo Amazon Studios e pela Renegade 83, uma empresa do Entertainment One. Jay Bienstock, ao lado de Jay Renfroe e David Garfinkle, do Renegade 83, atua como produtor executivo.

"The Pack é uma série animada e emocionante, que celebra um dos relacionamentos mais exclusivos e universalmente reconhecidos que temos - entre as pessoas e seus melhores amigos", disse Albert Cheng, Head de Televisão do Amazon Studios. "Nossos clientes Amazon Prime em todo o mundo embarcarão em uma aventura sem igual, pois esses cães impressionantes e seus humanos enfrentam desafios como equipes, fazendo a diferença ao longo do caminho. The Pack é um ótimo complemento para a nossa crescente lista de séries de competição global".

"Superei muitos obstáculos na vida, mas uma coisa que realmente reinou durante os bons e maus momentos foi o amor dos meus cães", disse Lindsey Vonn. "Como muitas vezes antes, Lucy estará ao meu lado em mais uma das aventuras da vida, e estou animada para que todos assistam e aplaudam esses incríveis concorrentes e seus amados companheiros".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado