The Voice Kids volta para completar a temporada 2020

Globo Principal
Quinta edição do reality musical volta em setembro
Chegou a vez das gravações do 'The Voice Kids' serem retomadas para que a quinta temporada do reality musical seja completada. No dia 13 de setembro, 24 crianças e os técnicos voltam ao ar para dar continuidade à competição. E para que todos os envolvidos participem em segurança das apresentações, o programa terá algumas novidades e mudanças.  
   
O primeiro episódio, previsto para o dia 13 de setembro, será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada. A partir daí todos os programas serão ao vivo.  Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos - e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.  
   
Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do 'The Voice Kids', também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a retomada do 'The Voice Kids' está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.   
   
As fases finais do 'The Voice Kids'  
   
Eliminatória - A partir dessa fase, o público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dois domingos, dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresenta - no total, 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.    
   
Semifinal – 12 crianças cantam e seis passam para a grande final - duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.  
   
Final – Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público. 
     
Em janeiro, o 'The Voice Kids' estreou com jovens cantores vindos dos quatro cantos do país que, ao longo da competição, usaram o palco do reality para mostrar sua música e seu talento. Em março, em virtude da pandemia do coronavírus, foi preciso dar uma pausa.  O programa volta ao ar, no dia 13 de setembro, aos domingos, logo após o 'Esporte Espetacular'. O programa tem apresentação de André Marques com Thalita Rebouças e direção artística de Creso Eduardo Macedo.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado