AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA NOVOS CONTEÚDOS NOS PAINÉIS DO CTAM PARA THE BOYS, UTOPIA E PÃO E CIRCO






THE BOYS DIVULGA DOIS NOVOS CLIPES DA SEGUNDA TEMPORADA E A IMPORTANTE MENSAGEM "USA A P... DA MÁSCARA" COM ASTROS DA SÉRIE



O Amazon Prime Video divulgou dois novos clipes da segunda temporada da série de sucesso THE BOYS em seu painel do CTAM hoje. Os clipes inéditos destacam cada um dos dois grupos da série, The Boys e Os Super. Além disso, The Boys e Os Super uniram forças para uma mensagem muito importante para seus fãs - "Usa a P... da Máscara".

SINOPSE:

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estreiam sexta-feira, 4 de setembro, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother's Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito - interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

SEGREDOS ESCONDIDOS SOBRE O DESTINO DO MUNDO SE DESENROLAM NA NOVA SÉRIE ORIGINAL UTOPIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado