Em formato inédito, Multishow estreia "TVZ Temporada Lexa" dia 12 de agosto




Cantora é a primeira apresentadora fixa da atração; Thaynara OG traz as pautas mais quentes da música e da cultura pop



A partir de quarta-feira, dia 12 de agosto, o TVZ ganha uma nova cara: Lexa será a primeira apresentadora fixa do programa ao vivo no Multishow. Ambientado em um cenário totalmente repaginado, o TVZ Temporada Lexa terá ainda Thaynara OG na TV e no digital, trazendo as novidades do mundo da música, além de conteúdos multiplataforma e interações com o público. No estúdio, Lexa estará acompanhada de DJs diferentes a cada semana e, além de dançar e cantar sucessos durante o programa, vai receber, por meio de um telão, convidados especiais.

"Estou muito feliz de finalmente ir para a TV comandar o TVZ. Já tive o prazer de estar no programa diversas vezes, mas agora estarei no comando, com uma temporada minha. Será demais e muito especial", comemora a cantora.

Em março, Lexa estreou como apresentadora da live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal, recebendo atrações musicais que, em seguida, apresentavam os clipes na TV. O TVZ Temporada Lexa será inédito na história do programa, que está em exibição há 27 anos no Multishow e é uma das principais plataformas de lançamentos de clipes no Brasil. A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo quartas e sextas ao vivo.

"O TVZ é o programa mais antigo de nossa grade e está completamente atrelado à história da música no país. O novo formato da atração busca trazer ainda mais diversão para o público e relevância para a indústria, com nomes que são referência no mundo artístico. Além disso, a entrega dos conteúdos foi pensada para a audiência de cada uma das plataformas, sempre levando as novidades da cena musical", adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Thaynara OG será responsável por atualizar o público de casa dos principais lançamentos da semana e as pautas mais quentes do mundo da música. Na TV, ela é co-apresentadora do programa todas as segundas, quartas e sextas. Já no digital, ela estará no comando do "Feed TVZ", no canal Música Multishow, no YouTube (youtube.com/multishow) e no IGTV do Multishow toda sexta-feira. No mesmo dia, Thaynara apresentará o Rapidinha TVZ nos stories do Instagram do Multishow, que também se tornará uma thread no Twitter do canal, para comentar as novidades musicais e trazer spoilers da próxima semana do programa.

Thaynara OG diz estar ansiosa para o novo desafio. "Minhas expectativas estão bem altas, não vejo a hora de estrear o programa. A atração estará de cara nova e vai levar um pouco de alegria e diversão para as pessoas nesse período em que estão todos em casa. Eu já tive a oportunidade de apresentar algumas vezes o TVZ e o novo formato está muito criativo, será bem divertido e leve. Não há risco de cair na rotina, cada episódio terá uma surpresa diferente, ainda mais pelo fato de estar na companhia da Lexa", conta.

TVZ TEMPORADA LEXA
Estreia: Quarta-feira, 12 de agosto, às 18h30
Exibição: Segunda a sexta, às 18h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado