Studio Universal exibe programação especial em homenagem ao Dia dos Pais


Sequência inclui os clássicos filmes "Rambo"



Studio Universal preparou uma programação em homenagem ao Dia dos Pais intitulada "Papais em Ação", que será exibida no próximo fim de semana. O especial começa com o sucesso Minority Report - A Nova Lei, no sábado, dia 8, às 14h. A ficção científica, estrelada pelo ator Tom Cruise e dirigida por Steven Spielberg, se passa no futuro, em 2054, onde há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que faz com que a taxa de assassinatos caia para zero. O problema começa quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.

Em seguida, às 16h40, o canal exibe O Vingador do Futuro, filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que conta a história de um trabalhador da construção civil do futuro, que de repente se vê envolvido em uma espionagem em Marte e é incapaz de determinar se as experiências são reais ou o resultado de implantes de memória. Às 18h45, Sylvester Stallone vive Gabe Walker, em Risco Total, um ex-alpinista, afastado de suas atividades, que é chamado para um resgate especial nas montanhas.



A programação especial segue com uma sequência de três filmes do clássico Rambo, também estrelados pelo ator Sylvester Stallone Às 20h45, Rambo - Programado para Matar conta a história de John Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã, que é perseguido injustamente por um xerife nos arredores de uma cidade, forçando-o a sobreviver usando suas habilidades de combate.

Às 22h20, em Rambo II - A Missão, John Rambo é liberado da prisão pelo governo americano, desde que participe de uma missão ultrassecreta no último lugar do mundo onde ele gostaria de voltar: as selvas do Vietnã. Logo em sequência, à 00h, em Rambo III, o ex-veterano interrompe seu retiro para resgatar seu mentor, o Coronel Trautman, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

E, para quem perder a exibições, todos os filmes serão reapresentados em sequência, no domingo (9), a partir das 14h, na seguinte ordem: Risco Total, Rambo - Programado para Matar, Rambo II - A Missão, Rambo III, O Vingador do Futuro Minority Report - A Nova Lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado