Arrasta Móveis chega ao GNT com makeovers à distância e parceria da Suvinil


• O programa traz o criador de conteúdos parceiro da marca Matheus Ilt para inspirar e instruir os participantes nas reformas de suas casas






São Paulo, agosto de 2020 - Em agosto, a Suvinil chega ao GNT com ações de product placement no programa Arrasta Móveis, que traz a estreia do criador de conteúdos Matheus Ilt, já parceiro da marca de tintas, na televisão brasileira. No estilo makeover, o programa ajuda e ensina a transformar os ambientes para aproveitar melhor o espaço da casa por meio de soluções simples.

A cada episódio, Matheus Ilt faz um tour virtual pela casa dos participantes e, por meio de vídeo mensagens e conferências, auxilia os moradores de forma remota. Nas transformações, o influenciador cria um projeto personalizado e que aproveite tudo o que a família já possui, para que eles mesmos realizem pequenas intervenções, como pinturas, ajustes de iluminação e revitalização de móveis, para tornar os ambientes funcionais e mais acolhedores.

Para ajudar a contar essas histórias e trazer mais personalidade aos espaços renovados, a Suvinil oferece suas cores e inspirações por meio de seus produtos como esmaltes para colorir as portas e objetos de madeira e metal e a tinta Suvinil Criativa para paredes, que é pronta para uso e fácil de aplicar. A parceria vem para inspirar os moradores e deixar os ambientes ainda mais bonitos e coloridos.

Serviço - Arrasta Móveis

GNT

Data: 04 de agosto

Horário: 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado