CANAIS DISNEY EXIBIRÃO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DIA DOS PAIS

 

Durante o dia 09 de agosto, os canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids transmitirão filmes e séries pais e filhos assistirem e curtirem juntos

 

Em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo domingo (09 de agosto) os canais Disney contarão com programação especial que ressaltam a relação de amor, carinho e diversão entre pais e filhos. Confira abaixo.

 

Disney Channel

18h00: Operação Cupido

Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

 

20h00: Doze é Demais

Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

 

Elenco de Doze é demais, 17 anos após filme, se reúne e grava vídeo

 

22h00: Star Wars: O Despertar da Força

A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

 

Disney Junior

12h30: Pateta 2: Radicalmente Pateta

Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade, mas seu pai sente tanto sua falta, que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba quando Pateta aparece com um visual anos 70, deixando-o envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca.

 

Disney XD

15h30: Pequenos Espiões

Se o casal mais famoso e eficiente da espionagem é capturado, quem assume a missão? Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição.

 

17h00: Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

O filme é a continuação das aventuras dos dois irmãos na tentativa de recuperar um artefato poderoso das mãos de um cientista louco. A busca os leva ao esconderijo do cientista, uma ilha tropical habitada por criaturas mutantes.

 

18h45: Pequenos Espiões 3-D

Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios.

 

Rede Globo > infantil - TV Globinho: os 'Pequenos Espiões' vão ...

 

Nat Geo Kids

11h30: Maratona com os melhores episódios das séries animadas

Episódios especiais de Jungle Bunch, Ranger Rob, Reino Animal, e muito mais!

 

The Jungle Bunch – filmphorthought

 

 

TELEFONES DESLIGADOS E TELEVISÕES LIGADAS!


DISNEY CHANNEL TRAZ O CINEMA PARA O CANAL COM FILMES SEM CORTES EM TODOS OS FINAIS DE SEMANA DE AGOSTO


Não há mais desculpas para aqueles que sentem falta da experiência de cinema. Comecem a preparar a pipoca e se arrumar na poltrona, porque todos os sábados e domingos de agosto, a partir das 18:00, o Disney Channel apresenta o Cine em Casa. Essa programação traz uma oportunidade de desligar o telefone celular, ligar a TV e assistir a dois filmes - sem intervalos comerciais - no conforto do seu sofá. Alguns dos filmes que podem ser vistos são:

 

A Princesa e o Sapo : Foto

- Sábado, 8 de agostoA PRINCESA E O SAPO. Todo mundo pensa que conhece a história, mas ninguém sabe o que realmente acontece depois de beijar o sapo. Esta divertida aventura enche a tela com incríveis animações, músicas cativantes e personagens inesquecíveis. Em seguida, começa o curta-metragem OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN, Anna e Elsa percebem que não têm tradições familiares. Então Olaf organiza uma missão em todo o reino para trazer para casa as melhores tradições e salvar este primeiro Natal para seus amigos. Às 20:00, chega ENROLADOS, o bandido mais procurado e charmoso do reino e uma adolescente animada, com cabelos dourados de 21 metros de comprimento, partindo em uma jornada cheia de ação, aventura, humor e cabelo ... muito cabelo!

 

Doze é Demais : Foto Steve Martin

- Domingo, 9 de agosto: OPERAÇÃO CUPIDO e DOZE É DEMAIS, duas histórias para rir e aproveitar em família.

A Bela e a Fera : Foto Dan Stevens, Emma Watson

- Sábado, 15 de agostoA BELA E A FERA (live action) e ESPELHO, ESPELHO MEU, um dia cheio de magia e fantasia.

- Domingo, 16 de agosto: ZOOTOPIAA moderna metrópole de mamíferos de Zootopia é uma cidade como nenhuma outra. Mas quando a animada policial Judy Hopps chega à cidade, ela descobre que ser o primeiro coelho de um esquadrão policial repleto de animais grandes não é tarefa fácil. Determinada a provar a si mesma, ela aproveita a oportunidade para se envolver em um caso e resolver um grande mistério, mesmo que isso signifique uma parceria com a raposa Nick Wilde, um charlatão profissional. A Sessão continua com mais uma oportunidade de assistir OS INCRÍVEIS 2.

Sexta-Feira Muito Louca : Foto Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Waters

- Sábado, 22 de agosto: DOZE É DEMAIS e SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA. A Dra. Tess Coleman e sua filha adolescente Anna têm algo em comum: são completamente diferentes. Mas uma noite, um pouco de magia mudará suas vidas e, quando acordarem, enfrentarão uma realidade aterrorizante: Tess e Anna estão presas nos corpos uma da outra.

Cinderela : Foto Lily James

- Domingo, 23 de agosto: O DIÁRIO DA PRINCESA 2 e o maior clássico de todos os tempos CINDERELA (live action)

Viva - A Vida é uma Festa : Foto

- Sábado, 29 de agosto: VIVA – A VIDA É UMA FESTAa história segue um garoto de 12 anos chamado Miguel, que é acidentalmente transportado para a Terra dos Mortos, onde procura a ajuda de seu bisavô, um músico falecido, para devolvê-lo à sua família entre os vivos e reverter a proibição musical de sua família. A seguir, o Disney Channel finaliza o especial Cine em Casa com ZOOTOPIA.


#CineEmCasa

 

BINGO E ROLLY DÃO AS BOAS-VINDAS A LOLLIE, UMA NOVA COMPANHEIRA DE AVENTURAS NOS NOVOS EPISÓDIOS DE PUPPY DOG PALS NO DISNEY JUNIOR

 

Mais informações: https://www.disneylapresspack.com/disney-junior/programs/9925

 

Na segunda-feira, 10 de agosto, às 18h15, o Disney Junior estreia os novos episódios de Puppy Dog Pals. Os engraçados filhotes Bingo e Rolly têm um apetite pela emoção que os levará a aventurar-se em seu bairro e ao redor do mundo. Seja ajudando seu dono, Bob, ou qualquer amigo que precise, o lema destes pugs é que a vida é melhor com os amigos ao lado. Cada episódio apresenta as semelhanças e diferenças entre Bingo e Rolly, além de outras lições positivas sobre amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

 

A diversão canina continua e os episódios de estreia trazem um novo personagem principal: Lollie, uma filhote de cachorro deficiente que monta um carrinho com rodas e conhece Bingo e Rolly em uma feira de adoção pets. Sua incorporação na história do Puppy Dog Pals não apenas traz novas aventuras com mensagens valiosas sobre diversidade, inclusão, respeito, colaboração e amizade, mas também ocorre em um momento muito especial na comunidade global, na qual muitas pessoas estão passando mais tempo em casa. Algumas passam esse tempo com seus animais de estimação, enquanto outras procuram incorporar novos membros caninos à família.

 

"Vimos um aumento exponencial na adoção de cães durante a quarentena. As famílias estão em casa e têm mais tempo para se dedicar a cuidar de um animal de estimação", diz Bettina Verdaguer, diretora operacional do El Campito Refugio, uma organização sem fins lucrativos da província de Buenos Aires que resgata e reabilita cães e depois os entrega para adoção.

 

Nos abrigos, geralmente existem cães com deficiência - como a personagem Lollie - que desejam se integrar à família, mas muitas vezes quando pessoas adotam pets procuram cães para passear, seja por preconceito ou falta de conhecimento. Segundo a diretora do El Campito Refugio, os animais deficientes não são difíceis de cuidar e podem levar uma vida semelhante à dos animais de estimação que se movem com as quatro patas. "Eles não sofrem com a condição deles. Eles brincam e se movem com o mesmo entusiasmo que cães caminhantes. Como cuidadores, tudo o que precisamos fazer é levá-los a um check-up veterinário a cada seis meses e, em alguns casos, enfaixar as pernas para que não se machuquem arrastando-as no chão. O resto de sua vida é exatamente o mesmo que o dos outros. Temos que nos animar e dar a eles a oportunidade de fazer parte de nossas vidas", conclui Verdaguer.

 

DICAS PARA CUIDAR DO SEU PET PÓS-QUARENTENA

 

"A presença da família como um todo em casa é temporária. Em algum momento, retornaremos às nossas rotinas e isso poderá trazer alguns distúrbios nos cães, que devemos administrar a tempo para evitar complicações", explica Bettina Verdaguer, diretora operacional do El Campito Refugio.

 

Latidos ou uivos excessivos, arranhões nos móveis, destruição de objetos com a boca ou cumprimentos frenéticos são alguns dos sintomas da ansiedade de separação em cães.

 

Como podemos preparar nossos animais de estimação para evitar esse distúrbio quando o isolamento chegar ao fim? Os especialistas em abrigos recomendam:

 

  • Antes de retomar as rotinas pré-quarentena, saia de casa pelo menos 10 minutos por dia (mesmo que apenas na porta) para acostumar o cão a ficar sozinho.
  • Leve-o para passear antes de deixá-lo sozinho em casa
  • Deixe uma variedade de brinquedos para morder
  • Deixe-o em um espaço seguro, com água disponível e livre de perigos
  • Sempre que possível, deixe-o sempre no mesmo espaço dentro de casa

 

Puppy Dog Pals

Novos episódios: a partir de 10 de agosto, às 18:15, no Disney Junior

Exibição: de segunda a sexta-feira, às 18h15

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL LIVE ACTION NO DISNEY CHANNEL

De segunda a sexta, a partir das 17h00

 

Andi Mack: Disney faz história com primeiro personagem gay ...

 

De 10 a 14/08: Andi Mack

Andi Mack é uma menina de 13 anos que começa a se autodescobrir depois que sua irmã mais velha retorna inesperadamente. Ao longo do tempo, ela descobre que o inesperado muitas vezes é o que torna a vida melhor.

 

EXCLUSIVO: Elenco de 'Tal Sydney, Tal Max' fala sobre importância ...

 

De 17 a 21/08: Tal Sydney, Tal Max

Sydney Reynolds tem 12 anos, e vive com o seu pai Max e a sua avó paterna, Judy, enquanto tem a vida no secundário com a sua melhor amiga Olive. Os episódios incluem um segmento de flashback em 1992, que detalha Max e seu amigo Leo, de 12 anos, que trabalham num centro comercial do pai de Leo. Ambos os segmentos mostram Sydney e o jovem Max a entrar em situações semelhantes.

 

 

A Casa da Raven' mira nos filhos, mas acerta os pais

 

De 24 a 28/08: A Casa da Raven

Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado