MATUÊ MARCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

ALERTA SEASON FINALE



PEDIDOS DE CASAMENTO(!) E NAMORO SURPREENDEM FINAL DA TEMPORADA

O PROGRAMA VAI AO AR NA MTV E, VIA STREAMING, NO AMAZON PRIME VIDEO, NO DIA 06 DE AGOSTO, ÀS 22H

A PARTIR DAS 23H, APÓS A EXIBIÇÃO DO PROGRAMA, MATHEUS MAZZAFERA ENTREVISTA CAMILLA, FLAVIA, JARLLES, HADAD, NOVINHO E RAFA VIEIRA NA ÚLTIMA LIVE "NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA" QUE SERÁ TRANSMITIDA, AO VIVO, PELOS PERFIS DO TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E INSTAGRAM DA MTV BRASIL

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM O AMAZON PRIME VIDEO E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL CONTA COM PATROCÍNIO DE AME DIGITAL, BLOWTEX, BUSCOFEM, MIKE'S HARD LEMONADE, SPRITE, SUBWAY E APOIO DE ANHEMBI MORUMBI

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASJERI

@MTVBRASIL



SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - Para fechar com chave de ouro, a sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil vai receber um dos maiores nomes do trap brasileiro, Matuê. O último episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 06 de agosto, às 22h, na MTV.

O trapper marcará presença com um show muito especial e animado, além de conhecer todos os cômodos da casa e bater um papo sincero com a galera. Todos cantarão ao som do seu famoso hit, Kenny G, e Luxúria (parceria com Xamã).

Numa dinâmica inédita com um álbum de fotos de todos os participantes, Rebecca e Arthur são os nomes mais citados para serem excluídos das recordações destas loucas férias. Rebecca se sentiu traída por ter seu nome citado por Hadad e, chateada, desabafa com Leo.

Mas o game ainda não acabou! Alguns participantes desfrutam de um passeio maravilhoso e se divertem sob sol ou chuva. Enquanto isso na casa, Bárbara chama Camilla para conversar e as duas aproveitam o momento para acertar todas as desavenças que tiveram.

Em clima de romance, Jéssica e Arthur vão usufruir da última suíte máster da temporada. No dia seguinte, a emoção toma conta da casa e todos acordam comovidos com o fim dessas férias. O clima é de muito afeto e o Tablet do Terror, desta vez, chega em missão de paz e reservou um date especial só para os casais Mayara e Natan, Mina e Caio. Viva o amor!

Do De Férias com o Ex direto pro altar? Durante o date, Mayara se declara para Natan e faz o primeiro pedido de casamento da história do programaA resposta? Só assistindo pra saber! Leo e Matheus também provaram que o programa não se resume a tretas e firmaram um namoro com pedido de Leo em frente às câmeras.

Para dar o adeus final, todos se reúnem para o último jantar e o chororô toma conta. "Eu expandi minha forma de amar. Eu aprendi a amar de uma maneira muito mais livre do que eu sabia, e isso foi uma aula incrível pra mim", agradece Igor. Claro que não poderia faltar a grande festa (essa é de lei!), com muitos fogos, emoção (e até pedidos de desculpas) para encerrar a sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

CONTEÚDO EXTRA - NO ESTÚDIO COM O EX: LÁ EM CASA



Créditos: Iudi Richeli

Às 23h, após a exibição do último episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do derradeiro episódio No Estúdio Com o Ex: Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

O último episódio de No Estúdio com o Ex: Lá em Casa também será exibido na TV, na próxima segunda-feira, às 20h .

SERVIÇO >> ÚLTIMO EPISÓDIO >> DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Dia 06 de agosto, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado