PlayArte anuncia reabertura do PlayArte Manauara


Após cerca de 5 meses fechado devido a pandemia do Coronavírus, o PlayArte Manauara anuncia a reabertura do complexo PlayArte Manauara, que será no dia 13 de Agosto de 2020.

Respeitando todas as normas e protocolos sanitários, a Rede se preparou para uma retomada segura tanto para seus colaboradores, quanto clientes, adotando algumas mudanças em seus procedimentos.

Algumas destas mudanças serão:

- Intervalo maior entre as sessões para evitar aglomerações e para que haja higienização de todas as poltronas;

- Redução da capacidade das salas. Serão vendidos apenas ingressos para uma quantidade reduzida de poltronas, com um metro de distância uma da outra, e nossos funcionários farão vistorias constantes pelo complexo para evitar qualquer tipo de ação que viole as normas de segurança;

- Sinalizações estratégicas em ambientes de circulação, indicando os cuidados individuais necessários e alertando sobre o distanciamento correto em locais comuns;

- Higienização e sanitização dos filtros doar condicionado, utilizando o produto DESIX, recomendado e certificado pela Anvisa no combate contra o COVID 19, eliminando bactérias e promovendo a limpeza e efetiva do ar. Além disso, o ar das salas é renovado constantemente, permitindo um fluxo de ventilação seguro par quem estiver no interior das salas.

Além de todos os cuidados necessários, a equipe do cinema passará por um treinamento para garantir um atendimento e ambiente seguro para todos.

O cinema funcionará todos os dias, das 15h00 às 22h00 com preços promocionais, e toda a programação estará disponível no site www.playartecinemas.com.br.


PlayArte Manauara - Shopping Manauara

Av.Mario Ypiranga, 1.300

Adrianópolis,Manaus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado