AMAZON STUDIOS ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE HUNTERS



SÃO PAULO, 3 de agosto de 2020 - O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou a segunda temporada da série Original Amazon Hunters, o thriller criado por David Weil e produzido por Jordan Peele, com exibição exclusiva no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A aclamada primeira temporada de Hunters, estrelada por Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton, estreou em 21 de fevereiro.

"Estou muito agradecido à Jen e à família Amazon pelo apoio extraordinário e contínuo a Hunters", disse Weil. "Ao lado de nosso espetacular elenco, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo".

"Com Hunters, a visão ousada e a imaginação destemida de David Weil impulsionaram uma primeira temporada emocionante, empolgante e cheia de ação, que envolveu assinantes do Prime Video em todo o mundo", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios, "Estamos muito felizes por David, Jordan e os Hunters estarem de volta conosco".

A primeira temporada de Hunters acompanhou um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (Hunters), como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos Estados Unidos. A série também conta com Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin no elenco. A primeira temporada de Hunters, produzida pelo Amazon Studios, pela Monkeypaw Productions, de Peele, e Sonar Entertainment, foi criada por David Weil, que atuou como showrunner ao lado da produtora executiva Nikki Toscano. Alfonso Gomez-Rejon dirigiu o piloto e foi produtor executivo ao lado de Win Rosenfeld da Monkeypaw Productions; Nelson McCormick; e David Ellender, da Sonar Entertainment.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado