CANAIS DISNEY EXIBIRÃO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DIA DOS PAIS

 

Durante o dia 09 de agosto, os canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids transmitirão filmes e séries pais e filhos assistirem e curtirem juntos

 

Em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo domingo (09 de agosto) os canais Disney contarão com programação especial que ressaltam a relação de amor, carinho e diversão entre pais e filhos. Confira abaixo.

 

Disney Channel

18h00: Operação Cupido

Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

 

20h00: Doze é Demais

Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

 

Elenco de Doze é demais, 17 anos após filme, se reúne e grava vídeo

 

22h00: Star Wars: O Despertar da Força

A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

 

Disney Junior

12h30: Pateta 2: Radicalmente Pateta

Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade, mas seu pai sente tanto sua falta, que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba quando Pateta aparece com um visual anos 70, deixando-o envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca.

 

Disney XD

15h30: Pequenos Espiões

Se o casal mais famoso e eficiente da espionagem é capturado, quem assume a missão? Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição.

 

17h00: Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

O filme é a continuação das aventuras dos dois irmãos na tentativa de recuperar um artefato poderoso das mãos de um cientista louco. A busca os leva ao esconderijo do cientista, uma ilha tropical habitada por criaturas mutantes.

 

18h45: Pequenos Espiões 3-D

Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios.

 

Rede Globo > infantil - TV Globinho: os 'Pequenos Espiões' vão ...

 

Nat Geo Kids

11h30: Maratona com os melhores episódios das séries animadas

Episódios especiais de Jungle Bunch, Ranger Rob, Reino Animal, e muito mais!

 

The Jungle Bunch – filmphorthought

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado